Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sinistro ocorrido no dia 09-06-19

Rodrigo Cardoso Kicas
Rodrigo Kicas apresentou a reclamação
bom dia,
No dia 09/06/2019 tive um rebentamento de um termoacumulador, esse está no sótão da minha casa,
telefonei para a companhia de seguros Allianz para a parte dos sinistros e foi lá um técnico a casa nesse mesmo dia ver o que se tinha passado e estragado pois já tinha 2 tectos a escorrer água.
Nós estávamos de férias e tivemos que nos deslocar até casa,para vêr o que se tinha passado,pois foi o meu sogro é que viu o sucedido.
ligamos logo no dia a seguir ao tecnico ter lá ido avisar que tinha o meu sogro lá em casa sem água quente e que dia 22/06/2019 íamos regressar de férias e tínhamos uma criança de 2 anos para dar banho.
No dia 19/06/2019 enviaram um email com o valor que iam pagar dos danos, mas até hoje não tenho acesso a cópia da peritagem não sei o que estão a pagar.
Hoje é dia 24/06/2019 ainda não tenho o assunto resolvido e tenho uma criança em casa sem água quente para lhe poder dar banho....
Data de ocorrência: 24 de junho 2019
24 de junho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

24 de junho 2019
Quanto mais tempo tenho que esperar...
Uma pessoa liga, atende o call center e dizem sempre a mesma coisa, vão reportar ao gestor de sinistros....
E andamos assim...
25 de junho 2019
Informamos que foi nesta data enviada resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
25 de junho 2019

Enviei um email, em resposta ao seu email.
Assim que me responder, e me disser quando é que vou receber o valor dos danos ou quando é que me vão repor o termoacumulador e arranjar os danos.
Eu meto o caso como resolvido.

Muito obrigado,
Cumprimentos
Rodrigo cardoso
27 de junho 2019
A presente reclamação está encerrada. O S/e-mail foi reencaminhado para a Gestão de sinistros que responderá ao mesmo.
Com os nossos cumprimentos
28 de junho 2019
boa tarde,
venho por este meio apresentar a minha reclamação sobre não me terem facultado o relatório
de peritagem ou esclarecessem quais os danos considerados no valor em questão.
Segue em anexo a parte onde indica que o meu termoacumulador está incluído na minha apólice.
Pois um colega vosso do call center fez-me o favor de me informar que o valor em questão não estava incluído o termoacumulador.
12 de julho 2019
bom dia,

Até hoje ainda não tive qualquer resposta desde o ultimo email que lhes enviei, esse email foi no dia 28 de junho, hoje já é dia 12 de julho e o processo é de dia 9 de junho.