Allianz

Allianz Portugal S.A.

Recomenda esta marca?

29
85

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Allianz - Sinistro por infiltração de água de dez.2017 ainda por resolver pela allianz

Aguarda resposta
42089420
63
0 gostos
Claus Kaldeich apresentou a reclamação

Em meados de Dez.2017, ao retornar de viagem, encontrei a casa de banho e as peças adjacentes (dormitório e sala) com água no piso ou naS paredes. Na ocasião a situação foi testemunhada por um vizinho, o vizinho do andar superior e um empregado do condomínio foi chamado para reportar a situação à adminstração do prédio. O vizinho reportou que havia mandado subsituir a canalização, mas o serviço foi manifestamente mal feito e várias rupturas da nova canalização foram verificadas. Com o passar do tempo outras rupturas foram verificadas e a água vertia do teto na casa de banho, na parede da sala, na cozinha e na entrada da casa. O vizinho interrompeu as condutas d'água para a tal casa de banho para cessar a infiltração.
A Allianz enviou peritos para avaliar a situação somente nos fins de Dez.2017. Um destes peritos fez um bom trabalho, os demais "peritos" lá foram (horas após a hora marcada da peritagem... pontualidade = zero) a dizer asneiras, tal como "... a infiltração desta água pode vir da canalização do piso ou pararedes da sua casa...", significa isso que a água estava a "subir as paredes" e não a descer do andar de cima onde manifestamente haviam rupturas de canos d'água. Outro "perito" apareceu para medir a humidade das paredes mêses após o fechamento d'água no andar de cima, e ... constatou que "as paredes e parte do teto não estão humidas" (genial!). Tive que explicar que, se a água foi fechada no andar de cima há mêses, óbviamente, não havia água para infiltar no meu apartamento e com o tempo a humidade das paredes e o teto secam (...mas não me pareceu que o "perito" tenha entendido minha explicação). Como nada foi feito, as paredes e os tetos das peças atingidas continuam em estado lamentável com marcas da infiltração, a pintura comrometida e a cair, em alguns pontos há fungos pretos (prejudiciais à saúde).
Resumindo e concluindo: A Allianz NÃO FEZ O MÍNIMO PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO DESDE DEZ.2017, E CONTINUA A ADIAR AS REPARAÇÕES E NÃO RESPONDER AOS CONTACTOS.
Claus Kaldeich está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)