Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Sinistro veículo sem resposta há 30 dias

CINTIA
CINTIA apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Um veículo segurado pela Allianz colidiu na traseira do meu veículo quando eu estava parada para ingressar em uma rotunda no dia 25.05.2019. O condutor do veículo me passou seu telemóvel e disse que iria providenciar uma garagem para o conserto do meu veículo (quebrou o parachoque traseiro)...
tentei contato com o mesmo, mas o número que ele forneceu estava errado; assim, com as fotos do acidente e da seguradora, entrei em contato com a Allianz no mesmo dia!
Me ligaram e marcaram uma peritagem para meu veículo na data de 03.06.2019; fiz tudo como mandaram.
Acontece que, decorrido mais de 30 dias do acidente, a Allianz não me dá uma posição, não autoriza o conserto do meu veículo, já tentei contato mais de 10 vezes e só respondem: ainda estavam analisando. Um descaso enorme. Não sei mais o que fazer, eles não e dão uma posição e estou com dano no meu veículo.

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
1 de julho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
1 de julho 2019
Informamos que foi nesta data enviado e-mail de resposta para a S/exposição.
Com os melhores cumprimentos
Allianz Portugal
CINTIA
CINTIA avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

A Allianz me deu muita dor de cabeça, tive que ameaçar entrar na Justiça e depois de muito cansaço pagaram o que deviam. Não é uma empresa correta e séria.