Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Ricardo Diogo
Ricardo Diogo apresentou a reclamação
5 de outubro 2017

Boa noite.
Hoje dia 03/10/2017 fui notificado de forma muito pouco profissional em minha casa.
Recebi um quarto de folha A4 no canto da minha porta indicando que deveria contactar um determinado número por assunto do meu interesse...
Ligo de volta óbviamente e pelo que me dão a entender é uma empresa de cobrança indicando que devo 2000euros á allianz devido a um sinistro há mais de 8 anos.
Informo o comercial(sim não era nada mais que um comercial a tentar ganhar a sua confissão) que foi pago e o comercial indica q não existe comprovativo e que "caso não apresente o comprovativo o assunto será tratado como se fosse a primeira vez"
Palavras do senhor.
Resumindo teria de pagar novamente os 2000 euros.
Fui cliente allianz durante anos e deixei de o ser devido aos valores e nunca tive nada a apontar até hoje...estamos numa fase de recessão em que extorquir dinheiro aos antigos clientes é a solução?
O assunto está entregue ao meu advogado e espero que sirva de exemplo e chamada de atenção aos atuais e potenciais clientes...

Data de ocorrência: 5 de outubro 2017
9 de outubro 2017
Exmo. Senhor
Agradecemos envio de número de apólice ou número de processo de sinistro para identificação e registo de reclamação.
Melhores cumprimentos
Alda Cardoso
17 de outubro 2017
Exmo. Senhor
Face à ausência de resposta ao nosso pedido de elementos damos a reclamação como encerrada.
Cumprimentos
Allianz Portugal