Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Tempo de espera de viatura de substituição, e o tempo que preciso do mesmo

Luís horta
Luís horta apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Venho por este meio reclamar o meu desagrado em quando ao meu processo, há a demora de peritagem ( 27 dias) , neste período não tive direito a qualquer carro de substituição. Onde o meu carro não esta pronto ao dia de hoje e eles alegam que a partir do dia 20-01-2023 esse mesmo carro esta por minha conta porque dizem que a oficina é o culpada do atraso da viatura, onde os senhores só me falaram em oficinas recomendadas apos a peritagem na oficina onde se encontra o carro. Onde eles também falaram em meter peças no meu carro da concorrência e eu não aceitei, por isso a demora da entrega da viatura esta atrasada porque os senhores querem acompanhar o arranjo, por isso o atraso não e da oficina mas sim da seguradora porque demoram a fazer essa vistoria ao carro na oficia, e não querem assumir o custo do carro de substituição, onde o prejudicado sou eu por não ter carro para me deslocar para poder trabalhar.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
31 de janeiro 2023
Caro/a Cliente,

Recebemos a sua comunicação, a qual desde já agradecemos.

Entraremos em contacto consigo brevemente.

1 de fevereiro 2023
Caro/a Cliente,

Após a análise da nossa equipa especializada à situação que nos apresentou , enviámos uma resposta via e-mail, no dia 31-01-2023.

Como tal, damos como encerrado o processo no Portal da Queixa.

Caso tenha alguma questão, poderá responder diretamente ao email que recebeu ou contactar-nos através do email info@allianz.pt.

Luís horta
Luís horta avaliou a marca
9 de março 2023

Das piores seguradoras que existem...Não recomendo a NINGUÉM