Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Tempo de resposta aprov. de termo de saúde

Maria Luzia Moreira Nogueira Rebelo
Maria Rebelo apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Estou há 3 semanas a aguardar a aprovação de cirurgia com laser para o meu marido para o Hospital da Luz-Clínica Parque dos Poetas. Após esse período, fui informada pela Clínica que a provação não chegou correcta.Tentei diversas vezes telefonicamente, saber da situação, uma vez que estava já remarcada a sua cirurgia com um intervalo de uma semana e esta última para o dia 25/06/18. Informaram-me telefonicamente que poderia manter o dia da mesma, porque nesse dia era garantida a informação da sua aprovação. Tenho tentado todos os dias conhecer a situação para regularizar a situação com a clínica e dizem não ter prazo para resposta.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Exma. Senhora,
Sem o NIF do Segurado (doente) ou o número de apólice, não nos é possível identificar o assunto.
Com os nossos cumprimentos,
Maria Rebelo
27 de junho 2018
NIF. 150000880 - JOSÉ REBELO.

Melhores cumprimentos.

Luzia Rebelo
28 de junho 2018
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

29 de junho 2018
Exma. Senhora,
Informamos que seguiu hoje resposta à S/exposição.
Com os nossos cumprimentos
Maria Luzia Moreira Nogueira Rebelo
Maria Rebelo avaliou a marca
28 de dezembro 2018

Trabalho com a marca Allianz Seguros há alguns anos, com diversos ramos de seguros, sem que tivesse necessidade de recorrer a qualquer serviço de coberturas, por essa razão, não tinha nenhuma experiência sobre o seu funcionamento. depois de diversas dificuldades sentidas para o caso apontado na queixa. Após exposição no vosso portal o assunto a tratar foi directamente à pessoa indicada, que muito prontamente colaborou. Senti-me apoiada e recomendarei a marca.