Allianz

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - Tempo de resposta aprov. de termo de saúde

19900018
Maria Rebelo apresentou a reclamação

Estou há 3 semanas a aguardar a aprovação de cirurgia com laser para o meu marido para o Hospital da Luz-Clínica Parque dos Poetas. Após esse período, fui informada pela Clínica que a provação não chegou correcta.Tentei diversas vezes telefonicamente, saber da situação, uma vez que estava já remarcada a sua cirurgia com um intervalo de uma semana e esta última para o dia 25/06/18. Informaram-me telefonicamente que poderia manter o dia da mesma, porque nesse dia era garantida a informação da sua aprovação. Tenho tentado todos os dias conhecer a situação para regularizar a situação com a clínica e dizem não ter prazo para resposta.

27 Jun2018

Exma. Senhora,
Sem o NIF do Segurado (doente) ou o número de apólice, não nos é possível identificar o assunto.

27 Jun2018
Maria Rebelo adicionou uma resposta

NIF. 150000880 - JOSÉ REBELO.

Melhores cumprimentos.

Luzia Rebelo

28 Jun2018
Allianz adicionou uma resposta

Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

29 Jun2018

Exma. Senhora,
Informamos que seguiu hoje resposta à S/exposição.
Com os nossos cumprimentos

28 Dez2018
Maria Rebelo avaliou a marca

Trabalho com a marca Allianz Seguros há alguns anos, com diversos ramos de seguros, sem que tivesse necessidade de recorrer a qualquer serviço de coberturas, por essa razão, não tinha nenhuma experiência sobre o seu funcionamento. depois de diversas dificuldades sentidas para o caso apontado na queixa. Após exposição no vosso portal o assunto a tratar foi directamente à pessoa indicada, que muito prontamente colaborou. Senti-me apoiada e recomendarei a marca.