Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de pagamento e outros assuntos

Paula Alexandra Antunes Da Cunha Cruz
Paula Cruz apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
Dia 23/07/2019 Sofri um acidente de trabalho onde me apanhou o braço direito, após a entidade de trabalho ter acionado o seguro Allianz fui remetida para o hospital da cuf dia 02/08/2019 uma consulta de ortopedia, chega a consulta após relatar a situação ocorrida, o médico manda me fazer um Rx e uma ecografia agendado uma nova consulta para o dia 07/08/2019 chegado o dia o médico informou que nos resultados não tinha nada partido, para manter a suspensão de braço e passar uma pomada e voltaren em cumpridos. E eu sempre me queixando de dores fortes, o mesmo médico diz que vai mandar o meu relatório para um ortopedista especializado em ombro dia 04/09 /2019 chego a esse médico muito atencioso após me analisar mandou eu retirar de vez a suspensão para não agravar mais o braço em termos de mobilização. E mandou eu fazer uma RM dia 01/08/2019 e nova consulta seria 18/09/2019 nesse dia me informa o que deu na RM "Com efeito, observamos duas lesões aparentemente com ocorrência" temporal diferente, uma actual na dependência do trapézio e do supra espinhoso e outra mais antiga do subescapular" após ler o médico não concordou muito com o relatório, e manda me fazer urgentemente fisioterapia . Após ser comunicado a seguradora Allianz só comecei o inicio da fisioterapia no hospital da Perlada onde pediram 20 secções no dia 13/09/2019 fisioterapia onde faço ultra som, choques, panos quentes, exercícios físicos com muita dificuldade, dito por a minha fisioterapeuta que ia ser complicado voltar a ter o braço direito como antes, devido a 3 meses parada. Daí a minha falta de esforço de pegar com o braço direito e fazer alguns exercícios! Vou a outra consulta na cuf onde o médico me faz uma avaliação onde eu informo que só comecei a fazer fisioterapia dia 13/09/2019 médico pede nova RM para 24/09/2019 já me informando que não poderia dar mais baixa até 02/10/2019 que será a última consulta e que teria de ir trabalhar.

Informo isso a minha fisioterapeuta onde ela diz: "no estado que está o braço e ainda com dores fortes, sendo operadora de supermercado onde minhas tarefas são de pegar cargas pesadas, repor, estar na parte da charcutaria onde tenho que usar o braço direito para mexer na máquina de cortar, e limpeza da loja. Que não concorda, é me informa que devo contestar o resultado fazendo a participação após o médico de dar alta, no tribunal de Trabalho. Eu não consigo nem tenho forças e além de ter dores, retomar ao meu trabalho! Tomará eu pois estou farta de estar em casa sem receber.

A seguradora Allianz o único pagamento que me fez foi 9/08 /2019 respetivo às datas 23/07/2019 a 04/09 /2019 estando eu em tratamento em regime de incapacidade temporária absoluta(ITA) no valor 714.46€ e 67.30€ de reembolso de pagamento de medicamentos,suspensão de ombro, e tratamentos.

Hoje já é dia 24/09 /2019 sem mais nenhum pagamento, onde meu ordenado é 600€ + 100,10 sub de refeição + 600€ sub de férias e de Natal
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Paula Cruz
25 de setembro 2019
Agradeço que entre em contacto comigo, agora pois sai da fisioterapia.

Já me encontro me desponivel para atender.
Paula Cruz
25 de setembro 2019
Encontro em frente à porta do seguro Allianz onde está fechada, mas tem um contacto telefónico, onde liguei e me informaram, que o gestor está doente e não podia fazer nada, pediu para vir amanhã, não faz sentido eu gastar dinheiro até aqui, e ainda gozam para vir amanhã eu que moro em Leça da palmeira.
1 de outubro 2019
Informamos que a S/reclamação já foi respondida através da DECO onde também apresentou reclamação.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,