Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Toque pó telemóvel, telefonema de pouca duração.

José Almeida apresentou a reclamação
4 de maio 2018

Em 2/5/2018, deram toque para telemóvel, só 1 vez, deste telf. 211226749. Após contactaram a 04/05/2018, num telefonema de pouca duração. Sou possível Clientela e (mão-de-obra). Faz perder a ocasião de conseguir empregar-se. O Bom Senso do Colectivo! O telefone da empresa esta sempre impedido, não deixa mensagem no meu gravador. É alguém dos Recursos Humanos a "marimbar-se", para tudo. Terá nexo Evitar que a (mão-de-obra), responda! É abnegação de trabalho, o que me leva a racionar que não recuam a um contacto, chama-se Negligência de alguma pseudo secretária Imcompetente "tem a mania que é Divertida", é tipico dos Fascismo português e Nazismo Alemão em, Maturidade a Mais, Este modo de abordagem à Clientela está ultrapassado, logo já não e Moda. Cá não é a casa do tempo! O meu telefone tem Waiting Ring, por sua vez espera que música acabe e deixa mensagem. Estar do avesso é muito feio. Para o ano que vem irão fazer o mesmo, Atinem!

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
Exmo. Senhor,
A sua exposição não apresenta nenhum dado que nos permita identificar o assunto e alvo da sua reclamação.
Agradecemos informação do seu NIF, ou número de apólice ou sinistro para identificação do contrato.
Cumprimentos
Allianz Portugal
7 de maio 2018
O vosso Senso Comum? gramda Trampa de Recursos humanos e só mensagens de "IVR" minutas digo vos eu
7 de maio 2018
Mas alguém convence alguém! Próximo passo, imitar porque tem Graça, lealizar me e ouvir a minha pessoa por apoio ao cliente a reclamar. Atinem e humilhem se.
17 de maio 2018
Telefonaram de novo, e Telefonema demora pouco. É Bom Senso mas não é Senso Comum! E doravante continua do Avesso quem telefona!
17 de maio 2018
São Suspeitos de Abnegação de Trabalho!
17 de maio 2018
Tenta circundar a minha Zona de Conforto, Teem medo do SubPrime, estar do Avesso. Tem Ausência de Culpa, senão respondiam. 3750
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,