Tecnologia, Acessórios e Gadgets
ALLTECHN/A

ALLTECH - Ainda não recebi a encomenda

Alvaro Lopes apresentou a reclamação
12 de junho 2019

Fiz uma compra no sitio da www.alltech.pt/ a qual ficou registada com o numero de encomenda #18487] (23 Abril, 2019), e paga no dia 25 de Abril.
Após 20 dias fiz contacto por email a saber do motivo de ainda não ter recebido a encomenda, ao que me foi dito que havia um probema com a transportadora, problema pelo que me é dado a perceber deve persistir, porque ainda não recebi a encomenda.
Nestes termos já não me interessa a encomenda apenas o dinheiro que entreguei para pagar algo que até ao momento não tenho.

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
ALLTECH
13 de junho 2019

como lhe foi indicado por email, estamos em contacto com a transportadora para que o problema seja resolvido.

Caso pretenda o reembolso no imediato, por favor envie-nos por email os dados para que lhe possamos efectuar o reembolso da sua encomenda.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos acima de tudo a sua paciência perante a situação.

Ficamos a aguardar a informação.

Obrigado,
Melhores cumprimentos.
ALLTECH
www.alltech.pt
9 de julho 2019

Efectivamente recebi o email, já me creditaram o valor em questão, contudo, não fosse a minha chamada de atenção, muito provavelmente ainda hoje estaria à espera da entrega.
Se ao cliente cabe a responsabilidade de cumprir, o mesmo se aplica aos vendedores, e não refugiarem-se na desculpa esfarrapada de problemas com a transportadora.
Não recomendo de todo a ALLTECH, pelos motivos apontados, até porque sou consumidor frequente das compras on line e nunca tive qualquer problema.
Obrigado
Alvaro Lopes avaliou a marca
16 de julho 2019

Sinceramente uns verdadeiros Charlatões.