ALM Oftalmolaser
2 Óptica24 52.4
ALM Oftalmolaser1.5
  • Rua Dr. Nicolau Bettencourt, 39
  • alm.omc@alm.pt

ALM Oftalmolaser - Péssimo atendimento pelas rececionistas e mau acompanhamento ao doente por parte do dr.

Goncalo Moreira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021 (editada a 16 de março 2021)
Péssimo atendimento pelas rececionistas e mau acompanhamento clínico por parte do Oftalmologista Dr. (*). Fui a consulta nesta clínica a 01 de Fevereiro e atendido pelo Dr. (*), apenas mudança de lentes para tensão ocular nos valores de 23 e 24. Efetuei exame complementar designado por OCT para análise do nervo óptico e descartar o diagnóstico de glaucoma ocular, isto a 5 de Fevereiro. A tensão ocular continuava a subir, 24-25. Não me passou qualquer mediação porque nesta situação seria para utilizar no resto da minha vida..
Passados 3 dias tensão não diminui e atinge valores de 26, tendo eu que ser conduzido de urgência pelo meu centro de saúde para o HGO. Liguei para o consultório e a rececionista extremamente antipática, de seu nome (**), referiu que iria contatar o oftalmologista por whatsapp para dar uma resposta sobre as queixas que estava a apresentar. Ligou mais tarde a pedir-me para acalmar e que iria marcar mais uma consulta, quando na primeira consulta tudo já poderia ter sido resolvido. Mais uma consulta €35, forma de sacar mais dinheiro ao paciente. A minha mulher enviou posteriormente e-mail explicativo do sucedido a pedir o contato do oftalmogista porque não havia feedback nenhum. A Sra. recepcionista (**), que pelos vistos gosta de se substituir em médica oftalmogista com os pareceres clínicos ridículos dados por telefone, indicou à minha esposa que iria novamente contatar o bendito do Dr. (*) para saber o que fazer. Cheguei à atingir valores de tensão ocular de 27...E nada!! A Sra. Recepcionista (**), embrulhou-se toda e enganou -se no reencaminhamento do mail da minha esposa para o médico em assunto. Sou obrigado a voltar novamente a consulta de urgência de oftalmologia no HGO e foram-me receitadas gotas para baixar a tensão..Seria o lógico e óbvio neste caso que eu apresentava. Está clínica em Almada não tem estrutura clínica nem staff administrativo e Front Office capaz de cuidar de um doente. Desaconselho vivamente as consultas neste espaço médico.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
4 de março 2021
Ainda não obtive qualquer resposta ou contacto por parte da clinica dentária ALM Oftalmolaser em Almada.
15 de março 2021
Não há qualquer tipo de resposta à minha reclamação por parte da clínica em assunto..
15 de março 2021
Almada