Alma de Mestre, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Hermano Neves 18, Piso 3, Escritório 7
  • comercial@almademestre.com

Alma de Mestre - Devolução de sinal

Rui de Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Em Abril de 2020, depois de varios orçamentos, aceitei que a empresa Almademestre, na qualidade do seu representante Jorge Aguiar, efectuasse uma obra em minha casa, um telheiro. Depois de ter enviado o sinal ( 1000€ ), o senhor disse que a obra iniciaria dentro de 80 dias. Passados os 80 dias , nem obra nem se conseguia contatar com o tal senhor. E quando se conseguia, dizia sempre que tinha problemas com os funcionários e nao conseguia iniciar as obras. No mês de Dezembro 2020, envie um email e varias mensagens a pedir o meu sinal, pois acho que já é tempo a mais para estar á espera do inicio da obra. Este senhor, nunca mais atendeu o telefone nem responde aos emails. Estamos em Abril de 2021, e nem a obra feita, nem a devolução do meu sinal.
Agradecia a resolucao deste problema, e sei que estao mais pessoas, na mesma situação. Trata-se , para mim, de uma burla.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021

Boa tarde Sr Rui Carvalho,
Estou exatamente na mesma situação, mas no meu caso fui burlado numa quantia maior, cerca de 3500€. Já apresentei queixa na GNR, neste momento o caso está em investigação no tribunal. Sugiro que faça o mesmo, pois este Sr Jorge Aguiar já enganou várias pessoas, segundo tenho lido na internet.

André

Boa tarde Sr. André Sousa
Também eu estou a ser borlado em 2000 euros, a obra era para ter começado este mês e nada. Como o questionei prometeu começar a obra para o próximo mês mas, deve ser tanga.
E a sua situação já teve algum desenvolvimento? Nomeadamente o resultado da queixa na GNR? Também irei apresentar queixa se ele no próximo mês não vier executar a obra,
Cumprimentos
Alexandre Neves