Alma de Mestre - Devolução de sinal

Rui Carvalho apresentou a reclamação

Em Abril de 2020, depois de varios orçamentos, aceitei que a empresa Almademestre, na qualidade do seu representante Jorge Aguiar, efectuasse uma obra em minha casa, um telheiro. Depois de ter enviado o sinal ( 1000€ ), o senhor disse que a obra iniciaria dentro de 80 dias. Passados os 80 dias , nem obra nem se conseguia contatar com o tal senhor. E quando se conseguia, dizia sempre que tinha problemas com os funcionários e nao conseguia iniciar as obras. No mês de Dezembro 2020, envie um email e varias mensagens a pedir o meu sinal, pois acho que já é tempo a mais para estar á espera do inicio da obra. Este senhor, nunca mais atendeu o telefone nem responde aos emails. Estamos em Abril de 2021, e nem a obra feita, nem a devolução do meu sinal.
Agradecia a resolucao deste problema, e sei que estao mais pessoas, na mesma situação. Trata-se , para mim, de uma burla.
26 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de André Sousa

André Sousa

Boa tarde Sr Rui Carvalho,
Estou exatamente na mesma situação, mas no meu caso fui burlado numa quantia maior, cerca de 3500€. Já apresentei queixa na GNR, neste momento o caso está em investigação no tribunal. Sugiro que faça o mesmo, pois este Sr Jorge Aguiar já enganou várias pessoas, segundo tenho lido na internet.

André

Ver perfil de Alexandre Luís Silva Neves

Alexandre Luís Silva Neves

Boa tarde Sr. André Sousa
Também eu estou a ser borlado em 2000 euros, a obra era para ter começado este mês e nada. Como o questionei prometeu começar a obra para o próximo mês mas, deve ser tanga.
E a sua situação já teve algum desenvolvimento? Nomeadamente o resultado da queixa na GNR? Também irei apresentar queixa se ele no próximo mês não vier executar a obra,
Alexandre Neves