Alma Veterinária

Alma Veterinária - Diagnóstico mal concluído

Pedro Esteves
Pedro Esteves apresentou a reclamação
1 de agosto 2021
Venho por este meio, fazer um reclamação sobre o diagnostico, na Alma Veterinária, do Cacém.
No dia 25.07.2021, dirigi-me de urgência ao estabelecimento veterinário com o meu gato, Pintas, por volta das 20 horas, tive o pressentimento de que o mesmo poderia ter uma glândula anal inchada, derivado aos sintomas que tinha.
Fui atendido pela Dra. Mariana Bernardino, ao inicio o diagnostico dado pela mesma não tinha nada relacionado com a glândula anal, por isso indicou realizar uns exames (sangue e raio-x), ainda lhe deu dois injectáveis e receitou três comprimidos. A Dra marcou uma consulta de seguimento para o dia 28.07.2021, no consultório de Ouressa.
Posteriormente, no mesmo dia, ao qual a consulta foi marcada, após a vinda do trabalho reparei que a glândula anal do Pintas tinha arrebentado. No consultório, de Ouressa, expos o caso á Dra. Ana Tereso, ficou chocada derivado a situação, eu próprio perguntei-lhe se num espaço de 3 dias a glândula poderia inchar e arrebentar e a mesma disse que “não” e depois perguntei, outra vez, quem iria pagar os tratamentos e consulta do mesmo, e a Dra. Ana respondeu que iria falar com a direcção da Alma Veterinária.
A direcção do estabelecimento disse que tinha que pagar os tratamentos todos menos a consulta de seguimento.
Conclusão o diagnóstico do Pintas foi mau concluído e mesmo assim tive que pagar as despesas todas, que no total foram 234.25€. Senti que foi enganado e que foi um erro humano que gostaria que não voltasse a repetir e que o dinheiro fosse devolvido.
Data de ocorrência: 25 de julho 2021
Pedro Esteves
Pedro Esteves avaliou a marca
29 de outubro 2021

Saco roto não deu em nada