Alma Veterinária

Alma Veterinária - Maus tratos

Karin
Karin apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Só para mostrar o estado que minha cadela está, foi deixada com vcs com 22 kg e está com 15 kg. Quando conversei com vcs foi dito que eu poderia levar além da ração a comida caseira congelada em potes para ser dada a ela, fiz 11 potes e os levei devidamente congelados conforme sugerido por vcs, para o meu espanto qdo foram buscar ela além de ñ devolverem até hoje sua cama, 2 mantas, brinquedos, sua bandana, a comida voltou inteira congelada os 11 potes retornaram. Minha cachorra nem se levantava, está com vários abcessos infectados, com febre e internada. Deixei ela e avisei para vários funcionários deste lugar que estava entrando no período e sinceramente no estado em que ela foi retirada deste estabelecimento nem sei se algum cão acasalou com ela para ela se encontrar toda cheia de feridas no corpo. Chego em Lisboa neste domingo e já acionei um advogado pois minha indignação é enorme, ela ñ comeu nestes 10 dias tenho certeza e posso provar isto pois filmei ela sendo pesada qdo a deixei, caminhando e feliz e qdo retiraram ela daí tbém filmaram ela apática e pesaram enquanto vcs atrapalhados procuravam os pertences dela sem nem saber dar uma explicação plausível deste sumiço e ainda além dos 10 dias que paguei cobraram mais 30 euros, gostaria de saber do quê? Alimentação extra? Isso é um absurdo me sugerem levar comida e ñ dão. Quero explicações. Karin Rodrigues

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018