Alma Veterinária

Alma Veterinária - Reclamação

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Passo então a relatar os factos:
Ontem 28/09/2022 pelas 10:27 contactei telefonicamente o hospital Alma Veterinária para saber se já tinham recebido o resultado da análise da Kira relativa à consulta efetuada em 25/09/2022, tendo-me sido informado que o mesmo ainda não tinha chegado
Pelas 14:39 contactei o laboratório para saber se a análise se encontrava concluída ou não, e aqui não vejo qualquer problema em fazê-lo uma vez que me assiste esse direito tendo eu pago a mesma. Foi-me informado que esta se encontrava concluída e seria enviado email para o Hospital.
De novo pelas 15:53 liguei para o hospital Alma Veterinária e informaram-me já terem recebido os resultados da análise. Como é espectável perguntei pelo resultado, Tendo-me sido informado que a Drª Margarida não estava e não me podiam informar o referido resultado.
Não concordei com a resposta e questionei se não se encontrava outro médico no Hospital para me fornecer o resultado, não faz sentido nenhum a resposta que me foi dada porque não estando a Drª Margarida, num Hospital que presta serviço 24 h, alguém poderia com certeza informar o resultado da análise. Ficaram então de falar superiormente e contactar depois.
Pelas 16:00 horas fui contactada e a informação continuou a ser a mesma. Tornei a não concordar e disse que se a análise estivesse positiva estaríamos a atrasar o tratamento da Kira um dia, uma vez que a Drª estaria só em 29/09 nas instalações. Mais uma vez solicitei que outro médico me desse o resultado.
Pelas 17:00 fui de novo contactada a informarem que a Kira não se encontrava em risco de vida, hipótese que também nunca coloquei, e que hoje assim que a Drª chegasse me contactaria. Continuei sem saber o resultado da análise e mais uma vez discordei e disse que iria apresentar queixa no livro de reclamações dessa instituição.
De novo pelas 17:54 recebo nova chamada, desta vez identificando-se como Diretora Clinica desse Hospital. O telefonema não foi agradável porque quem me contactou nem sequer ouviu ou me deixou expor o problema, sobrepondo-se sempre ao que eu tentava dizer. No final da conversa foi-me dito que estava “convidada” a não me deslocar de novo a esse Hospital. Pois bem, para além da falta de profissionalismo, educação e resolução do problema não seria necessário fazerem o tal convite porque não tenciono tornar a recorrer a essa Instituição seja em que situação for.
E assim fica explícito o interesse pelos Direitos dos Animais praticado nessa Instituição e que tanto foi apregoado no telefonema.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022