Almada Forum
10.2
  • Rua Sérgio Malpique n.º 2
    2810 - 500 Almada
  • almadaforum@multi.eu

Almada Forum - Problemas praça de alimentação (covid)

Vanessa Batista
Vanessa Batista apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Boa noite,

Venho neste dia, 7 de Agosto, relatar o meu imenso descontentamento com regras sem cabimento nenhum no Fórum Almada, mais especificamente na praça da alimentação.
Dirijo-me à praça de alimentação após as 20h, mas como esta FREGUESIA nunca teve em estado de calamidade em conjunto com as 19 freguesias que permaneceram entre 1 de Julho a 1 de Agosto ( sendo apenas estas que mantiveram como essas mesmo 19 freguesias horários restritos) , penso na minha inocência que após essa hora posso comer nas mesas fornecidas no centro comercial.
Diriji-me ao restaurante onde queria comprar a minha refeição e somente após pagar me informam que a alimentação é vendida em take away, ora não sendo eu desta banda e vindo eu a este centro comercial as pouquíssimas vezes que venho, não me tendo dirigido vez nenhuma desde o início da pandemia, qual o meu espanto quando tento primeiramente deslocar-me à varanda pra comer de forma a não perturbar ninguém, e a entrada à veranda me é negada e posto isso pensei, como aqui num cantinho para não incomodar ninguém com o facto de não ter uma máscara colocada, que podia incomodar com toda a razão, mas que outra solução tinha eu visto que no site a informação é que os restaurantes fecham às 23h associando eu há possibilidade de comer nas mesas e ainda mais a inexistência de alguma informação exposta à entrada da praça de alimentação tendo eu sido informada após a compra da minha refeição. No entanto, compreendendo eu que os seguranças estavam efectivamente a fazer o seu trabalho, fui impedida de comer a minha refeição por não estar sentada numa mesa, sendo apenas possível comer, nos tempos que correm, numa mesa. Ora o que acho errado nesta situação é que as informações não estejam expostas devidamente no site e por exemplo nas entradas da praça de alimentação, visto que a informação de designa a quem a frequenta, até porque não é obrigação dos funcionários dos restaurantes passar essa informação mas sim do centro comercial e da sua administração visto que a decisão foi da mesma.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020