Almada Forum
    2810 - 500 Almada
  • almadaforum@multi.eu

Fórum de Almada - Área da restauração sem regras

Dulce Namorado janelas
Dulce janelas apresentou a reclamação
24 de outubro 2016

É com alguma tristeza e desagrado que venho relatar o seguinte:
ontem dia 23/10/2016 eu, mais a minha irmã e o meu cunhado fomos almoçar.
Fomos a sitios diferentes pedir a comida e depois tentamos encontrar um local para nos sentarmos e comermos a nossa refeição.
Andamos durante meia hora a 40 minutos à procura de uma mesa vaga. Demos várias voltas ao espaço, inclusive no exterior e não encontramos um lugar vago (a comida acabou por ficar fria).
Durante estas voltas com o tabuleiro na mão constatámos haverem imensas pessoas sentadas sem refeições.
O Direção do Forum Almada é a responsável por esta situação (foi-nos dito pelo responsável do restaurante, que por sinal após meia hora nestas andanças deixou a minha irmã e eu sentar a ingerir a nossa refeição no espaço interior, apesar dos preços serem diferentes. O meu cunhado teve de comer sozinho noutro local pois tinha comprado a sua refeição noutro restaurante).
O Fórum de Almada, deverá futuramente estabelecer regras (creio eu), de não permitir a permanências das pessoas nas mesas durante as horas das refeições. Entre as 12H00 e as 15H00 as pessoas só poderão estar nesses lugares depois de teram a sua comida, porque verifiquei que várias com quem falei estavam a "marcar" o lugar.
Isto é inadimissivel, nós ficamos com a comida fria porque não arranjámos um lugar vago. E haviam pessoas sentadas há meia hora sem estarem a consumir. Nessa meia hora tinhamos tido tempo de comer a nossa refeição ainda quente e as pessoas que agurdavam pela sua poderiam ter ido para lá depois quando estivessem na posse das suas refeições.
Já se faz isto no Colombo e noutros locais em Lisboa que não permitem as pessoas guardar o lugar sem terem os seus tabuleiros.
Agradecia que fossem tomadas providências em relação a isto, senão qualquer dia começam a perder clientes.
Grata pela atenção.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2016
Dulce Namorado janelas
Dulce janelas avaliou a marca
15 de abril 2022

Sim porque infelizmente ou felizmente o fórum de Almada é um bom centro para se fazer compras e as lojas são boas. Apenas deveriam ter um espaço de refeições para cada restaurante. Mas infelizmente as coisas são assim por todo o lado infelizmente…