Almada Nicola
  • almada.nicola@gmail.com

Almada Nicola - Manuseamento indevido dos alimentos

Daniela apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Na manhã do dia 30 de Outubro de 2020, por volta das 8h30, fui tomar o pequeno-almoço ao café Nicola do Fórum Almada com o meu marido. Quando chegámos, demos conta de que a funcionária estava a fazer reposição de bolos sem luvas. Inclusive, tinha unhas de gel bastante compridas. Já não é a primeira vez que notamos esta situação. Já pedimos em outras duas outras ocasiões para terem mais cuidado com a forma como manuseavam os alimentos que nos estavam a servir (uma vez, uma funcionária, também com unhas de gel, estava a preparar o pão sem luvas, depois de tocar no multibanco e num pano de limpeza comum; em outra ocasião, tivemos de pedir a uma outra funcionária que nos servisse um pão em que não tivesse tocado com a mão sem luva, também depois de ter mexido em outros objectos, como o ecrã táctil e o multibanco). Consideramos que esta situação revela falta de brio e de consideração pelo consumidor, o que é lamentável, pois coloca em causa toda a restante prestação que avaliamos de forma positiva. Em resumo, recomendamos o uso de luvas descartáveis, sobretudo quando as funcionárias possuem unhas de gel (também pouco recomendável, sabendo-se que podem partir-se ou acumular resíduos). Obrigada.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
18 de dezembro 2020