Almada Nicola

Almada Nicola - Péssimo atendimento

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2017

Ontem após o jantar decidi tomar o café junto com a minha mulher e quando estava a fazer o pedido para além dos cafés, disse ao rapaz que estava a atender, que levava tb um bolo, quando reparo que o estava a colocar dentro de uma caixa, sendo que nem me perguntou se era para levar ou comer no local, quando informo que era para comer no local, fez má cara e respondeu num tom condescendente " você deveria ter dito que era para consumir aqui" e jogou a caixa no lixo com má cara, disse-me o valor total a pagar com cara de poucos amigos e num tom de voz que mais parecia que estava a falar com amigos dele. Ao mesmo tempo reparo que a outra empregada no local apesar de haver mais pessoas para atender só andava a limpar o pó literalmente ( teias de aranha nos bolos ?? ) e ria desta situação, de seguida houve mais uma situação com outro cliente que nem percebi bem do que se tratava e foi a correr para o restaurante ao lado ver o SLB.. pois isso é que importa !!! Atender com brio e ser profissional .. não é preciso !!! Com toda a certeza não volto lá mais.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2017
Pedro Miguel