Aloe Clothing respondeu à reclamação de Ophélie Pereira
há 1 semana

Aloe Clothing - Encomenda nunca chegou

Boa tarde Ophélie,

O e-mail que recebemos da sua parte, no qual refere o artigo que pretende para troca, foi por si enviado no dia 24/07/2020 pelas 14:20. A encomenda foi de imediato preparada e seguiu via CTT nessa mesma data, precisamente no dia 24/07/2020 pelas 16:02, pelo que não é correta a afirmação que fez relativamente ao envio do artigo ter sido efetuado muito tempo depois de solicitado.
A tentativa de entrega na sua morada foi feita em apenas 5 dias após o seu contacto e respectiva expedição (tempo totalmente dentro do período expectável e habitual para uma encomenda enviada de Portugal para França via CTT em correio registado, tal como referido no nosso website).
A encomenda não foi entregue devido à ausência do destinatário na morada, nem foi levantada no posto de correios nos dias seguintes (permaneceu disponível para levantamento no local durante cerca de 20 dias).
Todas estas informações são comprovadas através do código de envio correspondente à encomenda. (RH522970059PT - https://www.trackingencomendas.com/#RH522970059PT)
Mais informamos que lhe foi enviado um e-mail na data de 05/09/2020 com a explicação do procedimento para que fosse feita a reexpedição, visto a encomenda não ter sido levantada e ter nos sido devolvida no dia 04/09/2020. Este e-mail nunca obteve uma resposta da sua parte, pelo que será enviado novamente.

O procedimento para novo envio requer o novo pagamento dos portes, uma vez que o lapso foi da parte da cliente ao não levantar a encomenda no posto dos correios dentro do tempo estipulado e ao não nos informar de que não estaria ninguém presente na morada para receber a encomenda nos dias seguintes. Reforçamos que a nossa equipa procedeu à expedição da encomenda no próprio dia do seu contacto, tal como solicitado.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário e aguardamos o pagamento dos portes para o reenvio da encomenda,

Aloe Clothing
Aloe Clothing respondeu à reclamação de nuno cascao
há 3 meses

Aloe Clothing - Não apoiam o cliente nem respondem aos emails enviados

Boa tarde Daniela,

O tempo de entrega previsto estabelecido para o artigo que encomendou é de 10-25 dias úteis (não são contabilizados Sábados, Domingos e Feriados). No entanto, está publicado no site desde o mês de Abril um alerta informativo sobre a possibilidade de ocorrerem atrasos na entrega para além do prazo normal, como consequência do abrandamento provocado pela COVID-19 no setor logístico a nível internacional. Publicámos este alerta para que o cliente conte com esta possibilidade e fique totalmente informado sobre a mesma previamente à realização da sua encomenda no site.

Nesse mesmo alerta, informamos também sobre o grande afluxo de contactos e, por esse motivo, um tempo de resposta mais demorado. Os e-mails são respondidos, sempre que possível, por ordem de chegada.

Verifique o e-mail que foi enviado pela nossa equipa com informações relativas à sua encomenda.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Aloe Clothing respondeu à reclamação de Ana Martins
há 4 meses

Aloe Clothing - Encomenda ainda não recebida

Bom dia Ana,

Tal como indica no nosso site, na página 'Envio e Entrega', o tempo de entrega estabelecido para os artigos que encomendou é de 10-25 dias úteis (não são contabilizados Sábados, Domingos e Feriados). Deste modo, a sua encomenda não está em atraso.

Ainda assim, está publicado no site desde o mês de Abril um alerta informativo sobre a possibilidade de ocorrerem atrasos na entrega para além do prazo normal, como consequência do abrandamento provocado pela COVID-19 no setor logístico. Publicámos este alerta para que o cliente conte com esta possibilidade quando realiza a sua encomenda.

A sua encomenda irá ser-lhe entregue em breve.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Aloe Clothing respondeu à reclamação de Mariana Marques
há 5 meses

Aloe Clothing - Empresa inacessível

Bom dia Mariana,

A sua encomenda foi realizada no dia 22/07/2020, há precisamente 9 dias úteis. Conforme informação presente no nosso site, o tempo de entrega do artigo pretendido (artigo disponível por encomenda) é de 10-25 dias úteis. Aquando da realização da encomenda online, é importante verificar as informações relativas ao tempo de entrega.

Queremos informar que não identificámos qualquer e-mail em nome de Mariana Marques. Os nossos canais de apoio ao cliente são por email ou chat escrito de forma a haver registo das informações prestadas e permitir mais facilmente o acesso posterior, tanto por nós como pelo cliente, a essas mesmas informações.

As encomendas entram em processamento no próprio dia do pagamento. Naturalmente, não seria possível cancelar a sua encomenda, uma vez que já estava a ser processada.
A encomenda será entregue dentro do período estipulado.

Ficamos ao dispor,

Aloe Clothing respondeu à reclamação de Vera Fera
há 5 meses

Aloe Clothing - Não recebi encomenda

Boa tarde Vera,

A sua encomenda foi realizada precisamente há 3 dias úteis.
Tal como indica no nosso site na página 'Envio e Entrega', o tempo de entrega estabelecido para o artigo que encomendou é de 10-25 dias úteis (não são contabilizados Sábados, Domingos e Feriados). Deste modo, a sua encomenda não está em atraso, não tendo ainda atingido os 10 dias úteis mínimos para entrega da mesma.

Está publicado no topo do site um alerta informativo com esclarecimento sobre o grande afluxo de contactos, no qual apelamos a que seja dada prioridade ao contacto via e-mail. Recebemos um único email seu, o qual será respondido em breve.
O número associado a pagamentos via MBWay tem unicamente esse mesmo fim, não é um número para atendimento ao cliente. Os nossos canais de apoio ao cliente são por email ou chat escrito de forma a haver registo das informações prestadas e permitir mais facilmente o acesso posterior, tanto por nós como pelo cliente, a essas mesmas informações.

A sua encomenda foi processada e irá ser-lhe entregue dentro do prazo estipulado (10-25 dias úteis).

Ficamos ao dispor,