46.6

Aloe Clothing - Empresa inacessível

Mariana Marques
Mariana Marques apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Efetuei a compra de um biquini e no dia seguinte, enviei um email para esta empresa sobre a possibilidade de cancelamento da compra e até hoje não obtive resposta. Esta marca além de não estar nem aí para os clientes, ainda não disponibiliza um número para entrar em contato. É tudo muito estranho.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Aloe Clothing
4 de agosto 2020
Bom dia Mariana,

A sua encomenda foi realizada no dia 22/07/2020, há precisamente 9 dias úteis. Conforme informação presente no nosso site, o tempo de entrega do artigo pretendido (artigo disponível por encomenda) é de 10-25 dias úteis. Aquando da realização da encomenda online, é importante verificar as informações relativas ao tempo de entrega.

Queremos informar que não identificámos qualquer e-mail em nome de Mariana Marques. Os nossos canais de apoio ao cliente são por email ou chat escrito de forma a haver registo das informações prestadas e permitir mais facilmente o acesso posterior, tanto por nós como pelo cliente, a essas mesmas informações.

As encomendas entram em processamento no próprio dia do pagamento. Naturalmente, não seria possível cancelar a sua encomenda, uma vez que já estava a ser processada.
A encomenda será entregue dentro do período estipulado.

Ficamos ao dispor,

Equipa Aloe Clothing