Performance da Marca
46.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90,9%
Tempo Médio de Resposta
58,2%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
1 Avanti 84.9
2 Intimissimi 82.8
3 Tezenis 75.7
...
Aloe Clothing46.6

Aloe Clothing - Encomenda nunca chegou

Sem resolução
Ophélie Pereira
Ophélie Pereira apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Bom dia,

Fiz uma encomenda dia 24/05 e esta nunca chegou. Ja enviei mail 3 vezes a pedir o estado da encomenda. Nunca obtive resposta...

Se a encomenda nao for entregue, peço que me reembolsem
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Ophélie Pereira
5 de janeiro 2021
Uma outra peça foi-me enviada bastate tempo depois uma vez que a marca nao conseguia obter e enviar a peça correcta. Esta nova peça (segunda escolha) foi enviada tanto tempo depois que eu ja estava de férias, pelo que a encomenda foi para tras (eu nao estava em casa para receber a encomenda). Voltei a mandar mensagem à marca para me reembolsarem, e nunca optive resposta. Portanto, fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda!
Aloe Clothing
6 de janeiro 2021
Boa tarde Ophélie,

O e-mail que recebemos da sua parte, no qual refere o artigo que pretende para troca, foi por si enviado no dia 24/07/2020 pelas 14:20. A encomenda foi de imediato preparada e seguiu via CTT nessa mesma data, precisamente no dia 24/07/2020 pelas 16:02, pelo que não é correta a afirmação que fez relativamente ao envio do artigo ter sido efetuado muito tempo depois de solicitado.
A tentativa de entrega na sua morada foi feita em apenas 5 dias após o seu contacto e respectiva expedição (tempo totalmente dentro do período expectável e habitual para uma encomenda enviada de Portugal para França via CTT em correio registado, tal como referido no nosso website).
A encomenda não foi entregue devido à ausência do destinatário na morada, nem foi levantada no posto de correios nos dias seguintes (permaneceu disponível para levantamento no local durante cerca de 20 dias).
Todas estas informações são comprovadas através do código de envio correspondente à encomenda. (RH522970059PT - https://www.trackingencomendas.com/#RH522970059PT)
Mais informamos que lhe foi enviado um e-mail na data de 05/09/2020 com a explicação do procedimento para que fosse feita a reexpedição, visto a encomenda não ter sido levantada e ter nos sido devolvida no dia 04/09/2020. Este e-mail nunca obteve uma resposta da sua parte, pelo que será enviado novamente.

O procedimento para novo envio requer o novo pagamento dos portes, uma vez que o lapso foi da parte da cliente ao não levantar a encomenda no posto dos correios dentro do tempo estipulado e ao não nos informar de que não estaria ninguém presente na morada para receber a encomenda nos dias seguintes. Reforçamos que a nossa equipa procedeu à expedição da encomenda no próprio dia do seu contacto, tal como solicitado.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário e aguardamos o pagamento dos portes para o reenvio da encomenda,

Equipa Aloe Clothing
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.