46.6
3 Tezenis 81.2
Aloe Clothing46.6

Aloe Clothing - Não apoiam o cliente nem respondem aos emails enviados

nuno cascao
nuno cascao apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Encomendei um biquíni no dia 7 de agosto, estamos a 11 de setembro e ainda não recebi nada, mais relevante do que isso, o facto de não responderem há 2 semanas aos emails que tenho enviado, quero saber o estado da minha encomenda brevemente. Se daqui a 2 dias úteis não tiver recebido a minha encomenda vou ter que agir de outra maneira. Atenciosamente,
Daniela Cascão
nº da encomenda: 11430 feita dia 7 de agosto
mail associado: danielacascao05@gmail.com
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Aloe Clothing
18 de setembro 2020
Boa tarde Daniela,

O tempo de entrega previsto estabelecido para o artigo que encomendou é de 10-25 dias úteis (não são contabilizados Sábados, Domingos e Feriados). No entanto, está publicado no site desde o mês de Abril um alerta informativo sobre a possibilidade de ocorrerem atrasos na entrega para além do prazo normal, como consequência do abrandamento provocado pela COVID-19 no setor logístico a nível internacional. Publicámos este alerta para que o cliente conte com esta possibilidade e fique totalmente informado sobre a mesma previamente à realização da sua encomenda no site.

Nesse mesmo alerta, informamos também sobre o grande afluxo de contactos e, por esse motivo, um tempo de resposta mais demorado. Os e-mails são respondidos, sempre que possível, por ordem de chegada.

Verifique o e-mail que foi enviado pela nossa equipa com informações relativas à sua encomenda.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Equipa Aloe Clothing