12.8

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
8 de maio 2021
Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado, referente à resposta que me foi dada, após uma reclamação feita por mim, na worten, referente à seguinte situação:
No dia 28/11/2019, adquiri duas cadeiras gaming ALPHA GAMER Polaris Racing Edition, na loja Worten Forum Sintra. Após uma pesquisa de mercado acerca do tema, verifiquei que havia cadeiras de precários mais baixos, mas optei pela vossa marca porque me pareceram cadeiras mais robustas, duradouras, confortáveis e mais seguras, aspetos que valorizei e tive todos esses fatores em consideração aquando da compra das mesmas. No entanto, uma das cadeiras apresentava rasgos no assento, motivo não suficiente e não justificável para o normal uso da mesma. Ao deparar-me com a situação, dirigi-me à loja onde a adquiri as respetivas cadeiras e expliquei a situação (segue fotografias em anexo), ficando a cadeira defeituosa na loja a 09/04/2021 e a 11/04 recebo uma mensagem a indicar que o processo de reparação estava concluído. Confiante, dirigi-me à loja para levantar a cadeira e qual é a minha admiração e indignação quando me dizem que a garantia não cobrava a reparação da cadeira e ainda, alegavam mau uso, motivo que não aceito. Uma cadeira é para ser usada, foi comprada para o meu filho se sentar a usar, não foi para ser um utensilio de adorno, uma cadeira de um custo elevado (170 euros) e com garantia de 2 anos. Qual a cobertura da garantia? Só tem garantia se não for usada? Fiquei muito desiludida e sinto-me enganada, com o valor que ela custou poderia comprar cadeiras mais baratas.
Vejo-me na necessidade de enviar este e-mail, mostrar o meu desagrado e indignação com a resposta que me foi dada.
Aguardo resposta à situação exposta.
Atenciosamente,
Anabela Resende
Telemóvel: 919220682
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Filipe
Filipe avaliou a marca
24 de setembro 2021

Péssima, não dão resposta. Não existe qualquer confiança para voltar a fazer negócio.

Estou com a mesma situação. A minha, comprada na FNAC, veio com resposta do fornecedor que eu usei produtos líquidos abrasivos para a limpeza.