Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Alrossio60.4
Alrossio - Imp. e Exp. de Artigos de Telecomunicações, Lda
  • Rua João da Regras 3ºF
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Enviam peças erradas e não se dispõem a trocar

Pedro Lopes apresentou a reclamação
13 de março 2023
Fiz uma compra em Dezembro do ano passado, de dois componentes para um Huawei P Smart 2019. Os artigos recebidos não corresponderam às imagens do site, pelo que contactei a Alrossio, através do website, ainda dentro dos 15 dias de troca.

Mencionaram que de facto houve lapso da parte deles, e solicitaram que reenviasse a reclamação novamente, por outro meio. Como estávamos em época natalícia, que para mim representa um enorme volume de trabalho, apenas consegui aceder ao pedido da loja depois dessa época, mas afinal, o contacto já tinha sido feito e o erro admitido.

Ao efetuar novo contacto, a empresa agora nega qualquer possibilidade de devolução ou troca, apesar do contacto inicial ter sido feito dentro do respetivo prazo, e ademais, a culpa deste incidente não ter sido minha, mas sim da empresa.

Estou perplexo com a desresponsabilização da empresa e a má vontade em resolver esta situação, que apenas contribui para a sua má imagem.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
5 de abril 2023
Uma vergonha. A empresa não responde aos meus emails.
Alrossio
2 de janeiro 2024
Sr. Pedro Lopes,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás. Apesar da vossa reclamação ter tempo, sinto-me na obrigação de pedir imensas desculpas por qualquer inconveniente gerado com relação ao processo de compra. Ressalto que estamos melhorando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes.

Ao verificar nosso sistema, vi que vosso reembolso foi realizado. Apesar do desgaste, o processo foi finalizado e resolvido.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma ótima entrada de ano.

Online Alrossio
Pedro Lopes avaliou a marca