Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Falha envio expresso

Joao Filipe Martins da Glória
Joao Glória apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
No dia 1 de fevereiro procedi a uma compra no site da empresa alrosio.

Fiz a compra e na altura do pagamento solicitei que me fosse enviado por transportadora expresso a qual é mais cara mas promete entrega rápida.
Nas observações do pedido do site apenas me diz que o pagamento foi processado e não me deu detalhes nenhuns de envio da compra.
Telefonei para a linha de apoio ao cliente da loja ao que a resposta foi me dita é que não têm stock do produto e só irei ter o envio expresso provavelmente para a próxima semana.
Isso não é de todo um envio expresso até porque consulta após chamada telefónica continua a dizer que têm stock do produto , e dá inclusive para fazer nova compra. Se não têm stock porque a vossa loja diz que têm stock?
Sinto-me prejudicado porque paguei mais para ter o produto mais rápido devido a sua necessidade e não vou ter o produto.
Em anexo segue uma foto do site onde diz existir stock
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
Alrossio
2 de janeiro 2024
Sr. João da Gloria,

Esperamos que esteja tudo bem consigo.

Sinalizo que apenas agora estamos retomando acesso a este canal, o que nos privou de gerir contatos de trás.

Consta para mim que o vosso processo foi finalizado e resolvido por REEMBOLSO.

Apesar da vossa reclamação ter tempo, sinto-me na obrigação de pedir imensas desculpas por qualquer inconveniente gerado com relação ao processo de compra. Ressalto que estamos melhorando processos e nos adaptando para melhor atender aos nossos clientes.

Aproveito para explicar o ocorrido. Nós temos mais de 9 lojas próprias, com estoque compartilhado.
Um produto pode não estar disponível no armazém central, mas ter em uma das lojas. Esse processo de deslocação leva 1 dia. Caso demore mais que isso, de facto algum problema houve.

Reforço nosso pedido de desculpas.

De já, desejamos ao Sr. e toda família uma ótima entrada de ano.

Online Alrossio
Alrossio
14 de fevereiro 2024
Senhor João Felipe,

Obrigado por vossa avaliação.

Sentimos por todo e qualquer inconveniente gerado, mesmo tendo recebido o reembolso. Acredito que, apesar de estarmos dentro do prazo sinalizado nas normas internas, nosso processo não atendeu vossa expectativa. Continuaremos a buscar melhorar nossas práticas para antender da melhor forma todos os nossos clientes.

Os mais sinceros cumprimentos.

Equipe Atendimento Alrossio.
Joao Filipe Martins da Glória
Joao Glória avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

demorou um ano a responder a reclamação