Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Anderio  da Silva Pinhal
Anderio Pinhal apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Exmos Srs.

No dia 29 de Agosto de 2022 procedi à encomenda de dois produtos, nomeadamente :

- Charging Flex Xiaomi Redmi Note 8t Board ( 129936 ) por 5,90€
- Kit De Chaves Youkiloon You-6100 ( 6219842165462 ) por 7,90€

Ambos os produtos encontravam-se em stock. Como tinha alguma urgência optei pelo serviço do envio expresso.
No dia 31 de Agosto de 2022 recebi a notificação por email que aguardavam reposição de stock.

Não gostei da situação uma vez que no site afirmavam ter em stock mas na esperança de receber os produtos ainda naquela semana decidi aguardar.

No dia 5 de Setembro de 2022 procedi ao pedido de devolução dos produtos sem os mesmos terem sido ainda enviados. Expliquei na caixa de informação de devolução do vosso site que só queria o meu dinheiro de volta.

No dia 7 de Setembro de 2022 informam por email que a encomenda foi aceite pelos CTT e que seria entregue no dia 8 de Setembro.

Liguei várias vezes em dias diferentes para os contactos da empresa, nomeadamente o: "911 889 797" ( que se encontrava sempre desligado) e o "219 364 183" ( em que podia passar um dia inteiro sem me atenderem ).

No dia 8 de Setembro de 2022 foi recebido a encomenda e procedi à devolução da embalagem no dia 12 de Setembro de 2022 pagando assim 3,95€ relativamente aos portes.

No dia 14 de Setembro de 2022 recebi outro email que constava que embalagem tinha sido recebida em armazem e umas horas depois recebi outro email que constava que a minha encomenda se encontrava "processada" onde mais abaixo indicava um valor de 13.80€.

Ora, ainda confuso com este email presumo que se o valor de reembolso for de 13.80€, que é a soma dos dois produtos, então esse valor não está devidamente correcto pois não inclui o valor que gastei em portes desnecessariamente devido à vossa falta de organização e falsa informação prestada no vosso site, além de ter pago mais caro o serviço expresso relativamente aos portes.

No entanto, depois deste contacto ainda não recebi mais nenhuma informação relativamente a esta situação.

Aguardo uma resposta o mais breve possivel.

Anderio S. Pinhal
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
Anderio Pinhal
8 de outubro 2022
Ainda sem qualquer resposta por parte da empresa responsável.
Anderio  da Silva Pinhal
Anderio Pinhal avaliou a marca
8 de maio 2023

Apesar de conseguir o reembolso , o valor dos portes ficaram por minha conta. Se tivessem reembolsado juntamente o valor dos portes eu comprava outros produtos. Deste modo, não voltarei a fazer negócio com esta entidade nem os vou recomendar.