Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Alrossio - Lcd com defeito NAO TEM GARANTIA

Sérgio Reis
Sérgio Reis apresentou a reclamação
25 de março 2018

Apos varias tentativas de contacto com esta empresa venho me obrigado a deixar de trabalhar com eles e apresentar uma queixa por falta de compromisso por parte dos clientes. Pois adquiri um LCD para um J5 2015, a qual apos montagem não se verificou nenhum defeito mas tinha uma certa dificuldade a reconhecer os toques no ecrã, apois umas semanas o cliente disse me que por vezes mudava a cor do ecrã aparecia em rosa ou ate mesmo verde e por vezes nao dava imagem, fiz o reset de fabrica do telemovel e continuou igual. Contactei a alrossio e não obtive resposta credivel da garatia do lcd pois nem 5 meses o ecra tem. Experimentei outro ecra no equipamento e de facto o ecra tem defeito. Estou a espera de um novo envio do mesmo ecrã pois todos os equipamentos vendido ten de ter no minimo 6 meses de garantia por parte do fabricante... Desta forma vou apresentar queixa às entidades competentes para estes efeitos. Sugerindo assim a todos os lezados que não comprem mais nesta loja este tipo de peças pois não dão garantia de nada. FMtek-shop.com a minha escolha pois todo o tipo de materia tem garantia assumida pelo fabricante fazendo devoluções e testando os equipamentos.
Demontro o meu desagrado e acabam de perder um dos clientes que confiava no vosso profissionalismo.

Data de ocorrência: 25 de março 2018
Alrossio
10 de setembro 2018
Bom dia
Caro cliente, recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

O pedido de devolução não compria com os termos e condições de devolução, por este motivo foi recusado.

Embaixo enviamos a resposta dada na altura:

"Caro cliente, infelizmente não nos é possível fazer a troca do componente por este não se encontrar dentro do prazo para tal.
O componente foi adquirido a 09-11-2017.
Caso pretende efectuar a reparação completa do equipamento oferecemos-lhe um vale de desconto."

Com os melhores cumprimentos.
Sérgio Reis
Sérgio Reis avaliou a marca
11 de março 2019

Têm melhores vendedores empresas com preços mais apelativos que tem melhor suporte pos venda... Não aconselho