Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@alrossio.pt

Alrossio - Produtos de imitação como se fossem originais

eduardo apresentou a reclamação
8 de setembro 2018
VENHO POR ESTE MEIO FAZER UMA RECLAMAÇAO DE MATERIAL ADQUIRIDO ONLINE Á VOSSA LOJA, RECLAMAÇAO ESSA PELO FACTO DE VOCES VENDEREM MATERIAL DISCRITO COOMO ORIGINAL E AO FIM DE CONTAS ESSE MATERIAL NAO PASSA DE PURA IMITAÇAO DO MAIS RELES QUE EXISTE, AO FIM DE APLICADO O APARELHO NUNCA FUNCIONOU EM CONDIÇOES, A RESOLUÇAO DE IMAGEM DO DISPLAY É UMA PORCARIA, AS CORES ENTÃO NEM SE FALA, METADE DAS APLICAÇOES NAO FUNCIONAM, NÃO RECONHECE AUSCULTADORES, ENFIM PARECE AGORA UM TELEMOVEL DA DECADA PASSADA, TUDO ISTO DESDE QUE FOI INSTALAO O DISPLEY+TOUCH QUE COMPREI A ESTA LOJA COMO SENDO ORIGINAL!!! U CONSELHO PRA QUEM LER ESTA RECLAMAÇAO, EVITEM ESTAS LOJAS.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2018
10 de setembro 2018
Bom dia
Caro cliente, recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Caro cliente quaisquer problemas RESULTANTES DA MONTAGEM do componente (Touch+Display) adquirida nos nossos estabelecimentos (Aplicações não funcionam, não reconhece os auscultadores, entre outras) não é da responsabilidade da Alrossio.
Os artigos originais são indicados como sendo originais e os compatíveis não dispõe de descrição como sendo original pelo que a compra de artigo original ou compatível depende estritamente da escolha do cliente.
Quaisquer produtos adquiridas que não cumpram com os requisitos indicados, podem ser devolvidas de acordo com os termos e condições descritas no site.

11 de setembro 2018
pois bla bla bla bla já sabemos o ue a casa gasta!!! os artigos originais é que nao precisam de indicaçao, todos os outros que não o são esses sim precisam de indicar que não são originais meu caro, mas claro voces são ingleses é tudo ao contrário, e caso nao saiba, a alrossio tem de se responsabilizar pelo que vende, ou é só meter dinheio ao bolso e mai nada????!!!!
11 de setembro 2018
Respeitosamente respondemos a sua reclamação.

A Alrossio responsabiliza por qualquer aspecto nas quais as falhas são da empresa ou dos produtos comercializados.
Todos os aspectos relacionados com os serviços prestados pela alrossio se encontram explícitas nos termos e condições no site.
É a nossa missão que todos os clientes fiquem satisfeitos com o serviço prestado e os produtos comercializados na Alrossio, neste sentido aconselhamos que consulte os regulamentos no nosso site.

12 de setembro 2018
deixem-se de tretas porque não estão a lidar com crianças ok! explique-me onde é que o produto comprado por mim, e enviado por vós é um display Samsung?
13 de setembro 2018
Caro cliente, demos a resposta a esta questão na primeira resposta a sua reclamação.
Percebemos que possa estar chateado, no entanto não nos responsabilizamos por qualquer erro de montagem ou danos que não estejam relacionados com o produto comercializado.
Aconselhamos que a montagem dos componentes seja efectuada por profissionais experientes.
Os problemas nas aplicações, auriculares entre outros indicados por si não têm qualquer ligação com a qualidade do Touch+Display mas sim com outros aspectos como por exemplo a má reparação ou montagem do Touch+Display e outros componentes, o mau funcionamento do software do aparelho entre outras.
Aconselhamos que consulte um especialista em reparação ou caso pretenda envie o aparelho para o nosso estabelecimento para análise e reparação. **O orçamento é Grátis***
14 de setembro 2018
Em primeiro, tem que se responsabilizar pelo que vendem!!!! ou acha que é meter dinheiro ao bolso e cada um que se desenrasque; porque nós não queremos saber de mais nada já cá temos o nosso e acabou!!!
Em segundo quem são vocês pra duvidarem da profissionalidade ou competencias de quem montou o dito display, e mais uma vez quem são vocês pra me dizerem que o software entre outras coisas do meu aparelho está com problemas???!!! é que eu garanto-lhes que o meu aparelho funcionava em plenas condições até ser montado o vosso display, que dizeis ser Samsung e eu nem as letras Samsung vejo em parte nenhuma do dito display, e pra não falar entre outras coisas que estão á vista comparado com um display da marca Samsung.
14 de setembro 2018
Caro cliente,
Não é da responsabilidade da Alrossio quaisquer danos que possam ter ocorrido antes ou depois da montagem do Touch+display. Apenas nos responsabilizámos pelo produto comercializado de acordo com os termos e condições estipulados.
Aconselhamos que consulte os termos e condições no site (www.alrossio.pt/termos-e-condicões).
Caso pretenda, os nossos técnicos podem efectuar uma análise do aparelho para identificar os problemas e indicar o orçamento para a reparação do mesmo.
**O orçamento é Grátis***
26 de setembro 2018
não vale a pena tentar mudar o assunto pra problema resolvido, porque o problema não está resolvido, vocês tem uma carta minha aí e ainda não deram resposta, nem vi qualquer tipo de resolução da vossa parte.
17 de outubro 2018
Caro cliente,