41.0
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com41
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Burla

Joana Vieira
Joana Vieira apresentou a reclamação
15 de outubro 2022
Boa tarde

Venho por este meio informar que esta empresa passa-se por fidedigna e no fundo é uma burla.
Supostamente fazem mudanças de titulares da agua/luz/gas e pedem os dados.
Pedem um pagamento de 34,50€
Agradeço que eliminem todos os dados e que seja devolvido o valor.

Essas empresas de agua/luz/gas nao trabalham com qualquer subcontratado.

Agradeço uma resposta breve deste assunto
Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
18 de outubro 2022
Olá Joana,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, lamentamos a confusão que lhe foi de acordo com a contratação dos nossos serviços no nosso website.

O serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos burocráticos necessários para gerir o seu pedido de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

Enviámos-lhe uma mensagem para o seu email pessoal no dia 15 de outubro, para concluir o seu pedido, e ainda não recebemos uma resposta sua.

Infelizmente e como pode verificar nos Termos e Condições do nosso site, que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços: "Se o procedimento já estiver em curso no momento do pedido de revogação, o processo de  alteração de titularidade não pode ser interrompido."

Aguardaremos a sua resposta ao e-mail que lhe enviamos, para completar o seu processo.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular