41.7
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com41.7
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Contrato fictício

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
3 de novembro 2022 (editada a 4 de novembro 2022)
No dia 3 de Novembro procedi à alteração do titular do meu contrato com a EDP Lisboa e fui direcionada para esta empresa que se fez passar pela EDP. Após ter constatado que esta empresa não tem ligação á EDP fiquei chocada, depois de me informar pesquisar, descobri que neste processo com a EDP não tem custos.
O que me aconteceu fui burlada, 54,0€ por um serviço que é gratuito.
Paguei por um serviço que não tinha a obrigação legal para tal, peço imediatamente a eliminação de todos os dados que forneci por email.
Assim, exijo imediatamente o reembolso dos 54,0€ ou abrirei a ação legal.
A forma como fui burlada, esta forma de criar este código informático tem de ser descortinado e responsabilizado, tem de haver um responsável por este esquema, onde irei explicar nas identidades competentes.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Bruno Rodrigues
4 de novembro 2022
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.. Endereço postal: C/Josep Tarradellas, 38 – 08029 – Barcelona – ESPANHA.
6 de novembro 2022
Olá Bruno,

Obrigado por nos contactar.

Como indicado anteriormente, lamentamos a confusão que lhe foi para sí ter entrado no nosso site e ter contratado os nossos serviços.

Em relação à sua mensagem, o serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos burocráticos necessários para gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Tendo esclarecido estes aspetos, que estão sempre presentes no nosso site a que acedeu voluntariamente, gostaríamos de indicar que o seu pedido de alteração de titularidade foi processado com sucesso de acordo com as exigências da sua comercializadora, e a partir da documentação/informação que nos forneceu.

A obrigação da Alterar Titular ao abrigo do contrato de utilização consiste em prestar assistência na apresentação do pedido de alteração do titular do contrato do fornecimento pretendido. E neste sentido, ao submeter o seu pedido de alteração para a empresa, cumprimos o nosso serviço para o qual nos contratou. Portanto, não podemos cancelar ou fazer o reembolso de um serviço que já gerimos.

Esperamos ter esclarecido novamente os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular