41.7
Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com41.7
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Reclamação de processo 5338

Telma Araújo
Telma Araújo apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Efectuei um pedido para alteração de titular com a Epal, abriram o processo, responderam a todos os meus emails para resolução da alteração, receberam toda a documentação necessária, como na Epal e receberam 34.50€ como pagamento se serviços e até agora não tive a alteração de titular resolvida. Na Epal desconhecem o vosso serviço e dizem o cliente não ter de pagar por este serviço. Não têm nenhum processo aberto ou qualquer informação do vosso processo. Que para alterar titular basta fazer novo contrato, sem pagamento de qualquer valor.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
30 de agosto 2022
Olá Telma,
Obrigado por nos contactar.
Em relação à sua mensagem, o seu pedido de alteração de titularidade foi apresentado com sucesso no dia 10 de agosto, de acordo com as exigências da sua comercializadora, e a partir da documentação/informação que nos forneceu. E em momento algum recebemos qualquer notificação de erro de parte da empresa.
Após a sua reclamação, fomos informados de que tinha sido contactada solicitando-lhe um comprovativo para a utilização do imóvel (escritura, caderneta predial, contrato de arrendamento ou documento equivalente). Documentação que não forneceu, pelo que o seu processo não teria sido concluído.
No entanto, e excepcionalmente, reenviamos o seu pedido de alteração novamente a comercializadora. É importante que fique atenta ao seu email ou telefone, para que em caso de receber um contacto da comercializadora, o seu processo possa ser concluído.
Alterartitular.com ao abrigo do contrato de utilização, oferece o serviço de gestão e limita-se na apresentação do pedido de alteração do titular do contrato do fornecimento pretendido. E neste sentido, ao submeter o seu pedido de alteração para a empresa, cumprimos o nosso serviço para o qual nos contratou.
E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em AlterarTitular.com disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.
Esperamos ter esclarecido todos os detalhes da sua consulta, e esperamos que esteja atenta através dos seus canais de contacto, para que o processo possa ser concluído.
Com os melhores cumprimentos.
Suporte Alterar Titular
AlterarTitular.com