Alterstatus - Saúde, Eduçação e Desenvolvimento Pessoal Lda
  • alterstatus@gmail.com

AlterStatus - Infelicidade de entrar em contacto com esta clínica

Utilizador apresentou a reclamação
26 de outubro 2021
Boas tardes a todos os utentes e não só , que possam um dia ter a infelicidade de entrar em contacto com esta clinica chamada de Clínica Alterstatus da irresponsável Dra. *. Liguei no dia 4 pelas 15:30 para marcar uma consulta para uma pessoa que eu sou tutor , e já de idade com graves condições patológicas, na esperança de poder ter uma resposta para marcação de consulta. Numa primeira fase perguntaram-me já era cliente, disse que não, e que tinha visto a clinica na net e que me parecia bem. Começou aqui o meu inferno. A pessoa que me atendeu, numa primeira fase negou-se a dar o seu nome, o que achei muito estranho, no entanto pretendi marcar uma consulta, ao qual me disseram que para psiquiatria só em Novembro, tudo bem. Posto isto perguntaram-me se tinha sistema de saúde , como é obvio aos 80 anos ninguém tem acesso a sistema de saúde, mas enfim , não sabendo com quem estava a falar disse-lhe que não. Do outro lado , e com um tom de extrema arrogância, questionaram-me qual a profissão da pessoa em causa os rendimento auferidos se era pensionista quanto ganhava mensalmente, nem a policia judiciaria faria tanta pergunta para marcar uma consulta.
Posto isto e depois de lhe ter explicado a miserável reforma que o utente tinha, e nunca eu pondo em causa o valor que ia pagar , foi me dito que seria melhor outra clinica pois os valores ali cobrados não seriam para esses casos. Isto dito com uma arrogância nunca visto.

Fui-me informar e tentar saber através de quem já tinha sido consultado por esta Psiquiatra, *, que como diz o ditado e os antigos são sábios nisso , que os psiquiatras, …. para não ser indelicado, deixam muito a desejar , embora faça fé de que há gente boa e má em todas as profissões. Mas depois de recolher mais de uma dúzia de opiniões que estas *, tem mesmo uma patologia grave e a forma como gere o seu negocia, é completamente negligente decadente e inverosímil. Fujam desta clinica , haverá e como houve que me tratasse bem , depois de outra pesquisa que efetuei. E assim vai a nossa saúde para os ricos . Tentei saber o historial desta * num dos melhores hospitais desta área , o Júlio de Matos e nem vou tecer comentários sobre aquilo que me foi reportado por especialistas deste hospital. Muita atenção a esta clinica . Péssimo
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
27 de outubro 2021
ATENÇÃO: esta é uma “queixa falsa”. A empresa DELLASOL ( é um operador turístico) , NUNCA utilizou os serviços da clínica de psiquiatria e saúde mental - Alterstatus . Trata-se duma vil vingança por a directora desta empresa ter feito em Agosto, enquanto consumidora, queixa por publicidade enganosa e agressiva da DELLASOL.
No corpo do texto:
1. Refere ter telefonado para marcar uma consulta e a recepcionista, que logicamente não é a médica directora, ter sido deselegante e não se ter identificado . Estranho, mas o facto é que afirma ter continuado a querer fazer a marcação e admitir que só no fim de Novembro haveria vagas.
2. Declara a administrativa ter inquirido sobre o sistema de saúde do cliente - ora esta clínica é totalmente privada , não tem convenções com nenhum sistema de saúde pelo que nunca pede estes dados - FALSO!
3. Alega e ironiza que aos 80 anos ninguém tem acesso a sistema de saúde - FALSO!
4. Invoca terem-lhe sido inquiridos dados sobre valor de pensão do pretenso cliente e comentários quanto a esta ser miserável, Etc - FALSO! Nunca tal teria podido ocorrer. Temos boa reputação e código de conduta rígido.
5. E que terá começado um “ Inferno “ a partir daí - Não vejo como, que padecimento poderá ter- se iniciado aí? RIDÍCULO!
6. Injuria a psiquiatra para quem “quereria” marcar consulta - Não se entende porquê, dado que o processo administrativo é alheio aos médicos. Outro ABSURDO.
7. Anuncia que depois foi investigar o currículo da psiquiatra ( normalmente faz-se antes de marcar consulta) e que terá perguntado a X e a Y, e no hospital Júlio de Matos onde lhe teriam dito que “ esta tem mesmo uma patologia grave”- que INJÚRIA, isso seria algo completamente inverosímil, um hospital dar essa resposta. Até porque dar informações sobre características profissionais nestes termos é punível. FALSO!
8. Estigmatiza os psiquiatras [que como diz o ditado e os antigos são sábios nisso , que os psiquiatras, …. para não ser indelicado, deixam muito a desejar]-sic- INADMISSÍVEL! E bem revelador da fraca tempera decruem isto escreve.
9. Confrontavas as administrativas com este relato todas desconhecem em absoluto o caso relatado. Nenhum registo existe de telefonema de marcação com estas características. Prove a DELLASOL ( turismo e viagens) que fez o dito contacto para marcação de consulta psiquiátrica. NÃO PODE PROVAR o que apenas criou para tentar prejudicar.
Em síntese, esta falsa “queixa” é uma vil maldade. Totalmente inventada. FALSA! É uma vingança da maior baixaria em resposta a uma das muitas queixas contra a DELLASOL neste portal.
Cuide-se quem utilizar os meios previstos para responsabilizar a DELLASOL. Em troca vai receber MENTIRAS acusatórias, INJÚRIAS, DIFAMAÇÕES e tentativa de destruir a reputação do queixoso. As autoridades deviam estar bem atentas a este tipo de comportamento abusador e malicioso.
Curiosamente em décadas de existência não consta uma única queixa neste portal relativamente à empresa Alterstatus. Em nome da saúde, da educação e do desenvolvimento pessoal estamos e estaremos sempre ao serviço da comunidade. A saúde mental é o nosso primado , o rigor a nossa directriz. Todos os profissionais da ALTERSTATUS são pessoas da máxima excelência na formação e íntegros no carácter.
Esta atitude de alguém na DELLASOL é o exemplo daquilo que queremos sanar: mentes perversas, doentias , alimentadas pelo ódio e que propagam o falso . Gente muito reles não deve ter palco.
Quem será na dellasol ? Dê a cara, pelo menos.
28 de outubro 2021
Somos a informar , que a dellasol nada tem a ver com esta reclamação, sendo que foi um convidado, que nos solicitou o nosso PC para a efetuar , sendo que não utilizou o seu log in mas sim o da dellasol. lamentamos o facto e pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido.
28 de outubro 2021
ALTERSTATUS clínica de saúde mental agradece a vossa explicação e pedido de desculpas enquanto empresa.
Porém, seria muito pertinente que nos enviassem para o mail da clínica a identificação concisa do referido “ convidado” que solicitou o vosso PC. Informação que certamente possuem. Porque esse “ convidado “ além do comportamento censurável de se ter apropriado do nome da vossa empresa, continua o assédio à nossa directora clínica. Agora realiza telefonemas perturbadores e sem outro fim que não a provocação e a injúria para as recepcionistas da clínica, além de ter repetido a mesma queixa falsa neste portal ( nunca utilizou os nossos serviços) usando um outro login .
Teremos de colaborar para que essa pessoa, com comportamento psicopata, não continue a difamar e prejudicar a reputação de empresas e pessoas de bem.
Este abuso e assédio, como sabem, é judicialmente punível.
Não tenciono “ dar palco” a tão lamentável questão.
Utilizador avaliou a marca
28 de outubro 2021

A dellasol , já explicou a esta entidade que ada tem a ver com esta reclamação, e que foi um convidado da empresa que o fez e que teve interação com os senhores. Dissemo-nos de esquizofrenias. o excesso de trabalho que temos não nos permite andar a fazer queixas de ninguém. A dellasol tem muito que fazer. O senhor que aqui esteve que lhe ligue e explique o que se passou. De qualquer forma não respondemos aos ataques nos estão a ser feitos , apenas lamentamos o lapso. acho que está explicado.