Portas, Janelas e Estores

Alucreat - Incumprimento de contrato de garantia

Célia
Célia apresentou a reclamação
18 de maio 2020

No ano 2017 comprei uma casa em Aveiro em que toda a caixilharia foi colocada pela empresa Alucreat.
Passados 3 anos (ainda dentro da garantia que são os 5anos) começaram os problemas.
As portas colocadas são portas de correr e de momento tenho uma delas que simplesmente não abre, ou em dias bons é preciso muita força, muita mesmo, para que ela abra.
Tentamos entrar em contacto com a empresa no inicio deste ano e obtivemos como resposta que como proprietária da casa não sou cliente deles mas sim os promotores que fizeram a venda e por essa razão deveriam ser eles a entrar em contacto.
Os promotores, assim o fizeram e entraram em contacto com a Alucreat e por algum motivo nosso desconhecido não houve resposta.
Tentamos varias vezes o contacto com a empresa via email aos quais nunca nos responderam.

Seja qual for o motivo que a Alucreat alega para se remeter ao silencio, existe uma garantia que por lei terá de ser cumprida.

Gostava de ver esta situação resolvida sem ter de recorrer a tribunais e como proprietária da casa, seja qual for o atrito existente entre promotores e a Alucreat, eu não tenho culpa. Apenas sei que tenho uma porta inutilizada em casa a qual faz falta porque é um ponto de entrada em casa.

Obrigada,
Célia Ferreira
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
Célia
Célia avaliou a marca
3 de maio 2022

Não resolveram o problema, não atenderam telefones nem respondem a emails

Boa Tarde.
Agradecemos desde já a reclamação, no entanto não temos quaisquer relações comerciais com a sra. Célia Ferreira na nossa base de dados e não conseguimos identificar a obra por este nome, pelo que a reclamação terá de ser efectuada pelos promotores que fizeram a venda para posteriormente identificarmos a obra com vista à resolução dos problemas.
Contactos email: geral@alucreat.pt
Sem mais de momento apresentamos os nossos cumprimentos.

Célia Autor
20 de maio 2020

Tal como referi na reclamação, os promotores já entraram em contacto com a vossa empresa variadíssimas vezes, mas sem respostas. Os promotores são a Loureiro Firm.
Tal como eles também nós já enviamos enumeros email's numa tentativa de agendar um dia para se deslocarem a casa e resolver o problema. Até hoje nunca obtivemos uma resposta da vossa parte.
Acrescento que os email's foram endereçados ao Sr. Olavo Neves

Cumprimentos