António Francisco Ferreira de Brito Lda

Aluminios Brito - Reparação / Vistoria

Paulo Bastos
Paulo Bastos apresentou a reclamação
5 de maio 2016

Passo a relatar a situação:

1. No dia 15 de Abril, tendo em vista a resolução de problema detectado na minha casa (infiltrações de água em dois quartos e na sala), contactei o gerente da sociedade - Sr. Brito. Acontece que durante o dia e apesar de várias insistências, não consegui falar com o referido gerente. Apenas no dia 16 de Abril é que consegui falar com o gerente (Sr. Brito) que prontamente me informou que não poderia atender e que ainda nesse mesmo dia (16 de Abril) ligava de volta;

2. O dia 16 de Abril passou e não recebi nenhuma chamada. Na segunda-feira seguinte (dia 18 de Abril) liguei novamente por diversas ocasiões e nunca obtive resposta às chamadas efectuadas. Cheguei mesmo a ligar com a sede da empresa e foi-me sempre dito que o Sr. Brito não estava e que deixava recado para que ele me ligasse de volta;

3. Na manhã de dia 19 de Abril, consegui finalmente falar com o Sr. Brito que me prometeu vir verificar a situação (ou em alternativa enviar um dos seus funcionários) e de pronto resolver e aceder ao pedido efectuado;

4. Desde essa data e com o intuito de agendar essa mesma visita, nunca mais consegui falar com o Sr. Brito, apesar de insistir e sem exagero efectuar cerca de 15 chamadas diárias para o seu telemóvel. No 21 de Abril, falei com a sede e foi-me informado que o Sr. Brito estaria em reunião com um fornecedor e que deixaria recado para no fim da reunião ligar comigo. Mais uma vez, não foi efetuada qualquer chamada de volta.

Face a tantas mentiras e falta de profissionalismo deixei de insistir, por considerar que a empresa em questão não estava a ser séria comigo, nem tão pouco tinha o mínimo de respeito pelos clientes.

Enviei ofício para a empresa por e-mail dando 5 dias úteis para resolver a situação, mas infelizmente foi mais do mesmo - ausência de resposta!

Data de ocorrência: 5 de maio 2016