48.3

Alvalade Mobile - Atendimento e Usado sem qualidade

Pedro Santos Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
1 de junho 2018

No dia 29 desloquei-me a esta loja para adqirir um monitor usado Samsung SyncMaster 940 NW 19, com resolução VGA máx. 1440x900. Entrei na loja aonde havia vários monitores expostos, mas não o vi, o funcionário Sr. Nuno Sousa começou o atendimento e como eu não sabia a referência do monitor mostrei-lhe a imagem do mesmo no site deles no écran de 6 polegadas, o funcionário foi lá dentro e passado algum tempo, trouxe um monitor, colocado-o no balcão virado ao contrário ou seja com a parte detrás do monitor visível para mim, prontamente disse ao funcionário que este não era o monitor, o funcionário pergunta-me porquê (?), ao que respondi, que este monitor era 4:3, ao contrário do outro que era 16:9, entretanto o funcionário começou a pesquisar no computador do balcão e eu virei a parte da frente do monitor para mim e vejo de imediato vários riscos no monitor, o funcionário vira-se para mim diz-me que naquela gama de preços o único monitor quem tem disponível seria aquele. O monitor que a empresa ALVALADE MOBILE USADOS COM QUALIDADE que me apresentou nada tinha haver com as fotografias do site, considero-me enganado e ainda para mais, embora no fim e só no fim do atendimento, o funcionário Sr. Nuno Sousa disse-me que o monitor que eu pretendia tinha sido vendido na parte da manhã, não justifica em nada, não me terem de imediato informado e com a agravante para além de me terem ocultado a informação ainda trouxeram outro monitor Samsung virado ao contrário e que nada tinha a haver com o outro. Foi a primeira loja, em que me apresentaram-me um produto ao contrário.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018