Alvarsol

Alvarsol - Mau serviço e má educação

Pedro Fernandes
Pedro Fernandes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Na quinta-feira, dia 30 de Novembro, dirigi-me à lavandaria Alvarsol para que fosse feito uma bainha numas calças. Perguntaram se era urgente e ao dizer que não disseram que estariam prontas na segunda-feira dia 5 de Dezembro. Dada a indisponibilidade de levantar o artigo, pedi à minha companheira que o fizesse. Disseram que o produto só estaria pronto na terça-feira, hoje, sendo ainda desagradáveis na forma como o fizeram. Hoje ao dirigir-me à loja por volta das 15h da tarde, pedira-me que regressasse às 16 por não haver ninguém disponível para tratar do assunto (estranho tendo em conta a loja estar aberta e ao serviço). Ao regressar, pelas 16:30, disseram-me que o produto ainda não estava pronto e que só estaria quinta-feira. Ao dizer que tal era inaceitável, comecei a ser tratado de forma arrogante e mal educada.
Pedi então que me fosse devolvido o artigo e o livro de reclamações. Ao início o artigo foi-me negado e a senhora o livro de reclamações estava perdido, acabando outra senhora por me entregar. Tive que insistir 3 vezes para que me fosse devolvido o artigo e ainda terminaram dizendo que eu era mal educado quando apenas referi que o serviço que me havia sido prometido em duas datas diferentes não foi feito.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017