16.8
  • alvesbandeira@a-bandeira.pt

Alves Bandeira - 2ª via de fatura - id 31692969

DELMIRA AGUIAR apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
No passado dia 7 de Novembro fiz pagamento de assinatura (transportes Intermodais do Porto) , no balcão pay shop do grupo Alves Bandeira Recarei, sendo que na factura recibo (31692968) não consta numero de contribuinte como solicitado à funcionaria.
Dia 9 de novembro desloco-me novamente ao mesmo balcao solicitando 2º via da factura, ao qual me respondem que devo apresentar reclamação directamente à pay shop.

Trata-se de uma despesa de tranporte para descolação escolar como tal tem obrigatoriamente que constar NIF(253043522) para posterior reembolso.

Agradeço a disponibilidade e resolução da situação.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2021
24 de novembro 2021
A situação mantém-se sem resolução por parte do prestador de serviços.
3 de dezembro 2021
Ex. ma Senhora:
D. Delmira Aguiar,
Conforme nosso telefonema, vimos reiterar que já foram encetadas inúmeras ações junto do PayShop, quer por telefone quer por escrito, no sentido da resolução da questão do NIF na fatura, respeitante ao carregamento do passe de transporte publico.
A saber:
• A chefe de equipa do posto ligou para a linha de apoio da PayShop e foi informada que a PayShop não consegue emitir uma 2ª via da fatura com contribuinte. Como sugestão, a PayShop, sugere que se dirija à empresa de transportes a que o passe diz respeito, e a empresa têm a possibilidade de verificar que o passe foi pago, e emitir uma declaração nesse sentido, atestando que aquele passe pertence ao contribuinte mencionado, e que é utente dos serviços.
• Por outro lado, e para reforço do pedido, foi enviado da nossa parte um email para o BackOffice da PayShop a expor novamente a situação, no sentido de verificarem se há ainda, alguma forma alternativa de a poder ajudar a resolver a situação. Ainda não obtivemos resposta, pelo que estamos a aguardar.
• Uma vez que a situação é do sistema informático da PayShop, sobre a qual não temos interferência, como é obvio, a empresa Alves Bandeira, tem efetuado todas as diligencias, que estão ao seu alcance, no entanto não consegue fazer mais, do que tentar junto da PayShop, a resolução da situação.
• Ainda assim, sugerimos que contacte diretamente o PayShop, quer pelo site www.payshop.pt , separador em cima à direita “PayShop” --- “Contactos”, onde pode expor a situação por escrito, ou através do contacto telefónico 210 471 212.
Esperamos ter esclarecido a situação e que perceba que tudo fizemos e estamos a fazer para resolução do assunto, embora não dependa de nós diretamente, a solução do problema, caso fosse o caso, teria sido resolvida no momento.
Melhores Cumprimentos,
Alves Bandeira & CA SA