Alves Bandeira

Augusto Tavares
Augusto Tavares apresentou a reclamação
1 de abril 2016

Bom dia.
Ontem dia 31 de Março de 2016 pelas 19horas e 30 minutos, dirigi me como habitual, ao posto de combustível da Alves Bandeira sito em Pampihosa do Botao-Mealhadal. Estacionei o carro na entrada das referidas bombas e sou abordado pela funcionaria Manuela Madeira que me faz a seguinte questão? Quer gás?(visto eu ter estacionado perto do deposito onde estão as bilhas de gas). Respondi lhe que nao, apenas queria ir á caixa multibanco (que fica dentro das bombas, nas instalações do posto Alves Bandeira). Respondeu me de uma forma rude e com muita falta de educaçao, dizendo que só podia estacionar o carro se fosse para por combustivel ou gas, e que deveria estacionar o carro no exterior do posto. O problema é que faltou-me ao respeito, achincalhando me gratuitamente em frente a outros clientes. Pensei que fosse brincadeira, mas nao. Continuou preferindo barbaridades, que acho impróprias em qualquer ocasião, e como se houvesse razao para tal. Fui desrespeitado e senti-me muito mal por aquilo tudo, que era completamente desnecessario!
Questiono me como é possivel que pessoas destas sem formaçao alguma sejam colocadas a lidar com o publico em geral.
Recordo que se a abordagem da funcionaria fosse diferente, eu entenderia a situação, mas ela nao soube resolver a situação de uma forma racional!
Espero que em relaçao à funcionaria em questao sejam tomadas algumas providencias, visto que pelo que me constou, este comportamento foi constante toda a tarde, com outros clientes!

Data de ocorrência: 1 de abril 2016