Alves Bandeira
Alves Bandeira
Performance da Marca
16.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Estações de Serviço
1 Galp 92
2 Prio Energy 84.8
...
Alves Bandeira16.8
Grupo Alves Bandeira
  • 231244200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial da Pedrulha, Lote 12 Mealhada
    3050-183 Casal Comba
  • alvesbandeira@a-bandeira.pt

Alves Bandeira - Combustível

Sem resolução
Catarina Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Bom dia.
Ontem dia 17 de Outubro, eu e o meu companheiro deslocarmos-nos à vossa gasolineira na Pedrulha e abastecemos a nossa viatura com um total de 89,99€ de gasóleo, na bomba n°3.
Somos clientes assíduos das Alves Bandeira, tanto na Pedrulha como na Pampilhosa, mas hoje realmente venho desta forma falar do meu descontentamento pela qualidade do vosso produto.
Após termos pago deslocavamo-nos para o trabalho, mas pouco tempo após termos saído do recinto das vossas instalações recebemos as seguintes mensagens no painel da viatura "Nível aditivo FAT demasiado baixo. Solicite a reparação do veículo" e "Defeito do motor. Solicite a reparação do motor". Frisando que foi feita a revisão à mesma no mês passado. Ainda não o tivemos o orçamento por escrito, mas contactámos uma oficina e o orçamento ronda os 200€. Na qualidade de vossos clientes habituais, vemos quebrar a confiança que tínhamos no produto (gasóleo) que por vocês é vendido.
De momento não anexo nenhuma documentação pois espero ser contactada por vocês o mais breve possível após analisarem as causas desta não conformidade e acredito que tudo farão para devolver a confiança anteriormente depositada por nós.
Deste modo também espero que tenham em consideração os custos avultados de reparação e que de alguma forma o valor da mesma nos seja reembolsado.
Já não tenho a fatura mas temos o cartão de desconto das Alves bandeira que foi usado e extrato bancário que podem comprovar o abastecimento e em breve terei o orçamento da reparação.
Assim que me contactarem poderei enviar tudo por email.
Aguardo a vossa resposta com uma resolução.
Com elevada consideração,

Catarina Duarte.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.