Alves Bandeira

Catarina Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Bom dia.
Ontem dia 17 de Outubro, eu e o meu companheiro deslocarmos-nos à vossa gasolineira na Pedrulha e abastecemos a nossa viatura com um total de 89,99€ de gasóleo, na bomba n°3.
Somos clientes assíduos das Alves Bandeira, tanto na Pedrulha como na Pampilhosa, mas hoje realmente venho desta forma falar do meu descontentamento pela qualidade do vosso produto.
Após termos pago deslocavamo-nos para o trabalho, mas pouco tempo após termos saído do recinto das vossas instalações recebemos as seguintes mensagens no painel da viatura "Nível aditivo FAT demasiado baixo. Solicite a reparação do veículo" e "Defeito do motor. Solicite a reparação do motor". Frisando que foi feita a revisão à mesma no mês passado. Ainda não o tivemos o orçamento por escrito, mas contactámos uma oficina e o orçamento ronda os 200€. Na qualidade de vossos clientes habituais, vemos quebrar a confiança que tínhamos no produto (gasóleo) que por vocês é vendido.
De momento não anexo nenhuma documentação pois espero ser contactada por vocês o mais breve possível após analisarem as causas desta não conformidade e acredito que tudo farão para devolver a confiança anteriormente depositada por nós.
Deste modo também espero que tenham em consideração os custos avultados de reparação e que de alguma forma o valor da mesma nos seja reembolsado.
Já não tenho a fatura mas temos o cartão de desconto das Alves bandeira que foi usado e extrato bancário que podem comprovar o abastecimento e em breve terei o orçamento da reparação.
Assim que me contactarem poderei enviar tudo por email.
Aguardo a vossa resposta com uma resolução.
Com elevada consideração,

Catarina Duarte.