80.0
Formação Profissional Lda
  • Av. de Berna, 11, 1.º andar
  • geral@empower-up.pt

Alvo Sucesso | Empower Up - Solicitei reembolso do pagamento mas até agora nunca recebi nada

Ana Catarina Almeida Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No dia 24 de Setembro de 2012 inscrevi-me numa formação especializada (Técnico Auxiliar de Farmácia) e paguei 50€ de inscrição. O curso iria começar dentro de 1 mês, no entanto isso não se verificou. Em Janeiro resolvi cancelar a minha inscrição, pois a data de inicio do curso era constantemente adiada. Enviei um email para Joana Valpaços,Coordenadora Pedagógica da Empower Up. Esta respondeu dizendo para lhe enviar o meu NIB para assim ser efetuado o reembolso. No entanto nunca recebi nada. Liguei várias vezes para a Joana Valpaços que dizia que ia mandar efetuar o pagamento mas até agora nunca recebi nada.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Empower Up
11 de setembro 2013
Exmos. Srs.,

Em resposta aos e-mails que temos recebido da Vossa parte a informar que se encontra por devolver o valor de inscrição à Sra. Ana Catarina Almeida Matos, sugerimos que antecipadamente possa existir uma informação mais detalhada da parte de quem efectua as reclamações, antes de incomodarem e talvez mesmo mancharem o nome da empresas acusadas. A devolução já foi efectuada há bastante tempo, facto de que conseguiremos fazer prova, graças ao comprovativo de transferência do valor para a Sra. em questão. Já procedemos ao envio de um e-mail à pessoa considerada como "vitima" neste assunto, no entanto não obtivemos nenhuma resposta. O conteúdo do e-mail enviado ia no sentido de pedir desculpas e solicitar o NIB para verificarmos se tinha havido algum engano, pois tínhamos a certeza que este assunto já estaria resolvido. Até à presente data não recebemos nenhuma resposta da parte da Sra. Ana, pelo que assumimos que este repetitivo envio de e-mails sobre este assunto se trata apenas de uma questão técnica por o processo ainda não ter sido resolvido no vosso site. Por isso agradecemos que, depois de contactarem com a Sra. Ana Catarina Almeida Matos, para verificarem a veracidade da nossa resposta, assinalem o processo como concluído de maneira a não se verificar o envio de mais e-mails sobre este assunto. Caso seja necessário, enviaremos o comprovativo da transferência para o NIB que a Sra. Ana Catarina Almeida Matos nos forneceu para procedermos à devolução.

Estamos ao dispor para o que julguem necessário.

Atentamente