Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
  • 212 549 200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional 10 (Av. 25 de Abril), Santa Marta – Corroios
    2845-547 Amora
  • agoncalves@amgoncalves.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

A.M. Gonçalves - Tentando contacto e resolução de problema há duas semanas

Sem resolução
Yasmin Lemke
Yasmin Lemke apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Acontece que fiz um financiamento com a empresa Portugal e recebi uma proposta de trabalho muito maior em um banco em Luxemburgo, motivo pelo qual me mudei. Falei com um atendente sobre o assunto e me disse que não teria problema desde que quitasse o financiamento ou mantivesse o pagamento.

O que acontece é que estou tendo problemas pois o documento do carro (cartão) não chegou na minha residência anterior, dei um endereço provisório de uma amiga em Portugal para que o funcionario que me vendeu o carro pudesse tentar resolver a situação e reenviar mas nunca obtive resposta. Minha conta com Portugal não tem mais fundos porque mudei de banco e estou tentando fazer a domiciliação do pagamento em minha nova conta mas também não fui respondida, nem pelo funcioanrio que me vendeu o carro nem pela Toyota Kredit. Ou seja estou sem ponto de contacto e quando ligo para agência dizem que o dado funcionario irá me retornar e nunca acontece.

Preciso resolver minha situação com urgência porque não quero deixar de cumprir com minhas obrigações e nem pagar nenhum tipo de juros por algo que não culpa.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.