Cash & Carry, SA

Amanhecer - Maus tratos e produtos fora do prazo

CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
6 de outubro 2022
Venho por este meio apresentar queixa contra o proprietário da loja amanhecer Biscainho e branca por tratar mal a minha mãe já de idade. Vendeu-lhe castanhas todas podres, nem uma unica estava boa, eu sou testemunha. Depois a minha mãe quis devolver, porque 5-6 € o kilo não é pouco, quando esse responsável começou a tratar a mulher mal que era a pior cliente de sempre e estava sempre a reclamar com mais outras vergonhas. Eu ao ligar para a pessoa, claro que desmentiu tudo e mentiu que não houve nada. Ele deve de saber que estavam lá mais pessoas e não é a primeira vez que trata mal os clientes. Além de ter congelados todos misturados, bolos, carne e o mais chocante frango, legumes etc. Basta a asae ir lá para ele ter problemas graves. Muitas vezes apanhei eu próprio produtos fora do prazo que ele ainda vendia de propósito às pessoas. Outra pessoa queixou-se que ele picou produtos que a pessoa não sabia oi queria comprar. Depois disse que acontece, mas não devolveu o dinheiro. É isto que a amanhecer quer ter como fama ?! Tratem-me mal a mim, sou homem mas deixem mulheres e idosos em paz! Se o senhor * precisar de alguém para tratar mal, eu estou sempre disponível!
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
CRISTÓVÃO AFONSO