Tratamento de Resíduos Sólidos
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Amarsul24.7
AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A

Amarsul - Os ecopontos não deve ser largados em qualquer lugar

Avelino Ferreira
Avelino Ferreira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020 (editada a 3 de setembro 2020)
Em Setembro de 2019 fiz uma reclamação, pelo facto de terem colocado um ecoponto para o vidro junto a minha abitação no cruzamento das ruas Fernando Namora e Catarina Eufémia, Nos Foros de Amora. Quatro meses passados sem resposta obter, mas com uma certeza a Amarsul resolveu por um problema a minha porta e dos meus vizinhos pois, passado este tempo eu e alguns deles temos nós tornado vossos empregados, mas sem direito a sermos remunerados, uma vez que por diversas vezes tive assim como alguns deles de varrer e apanhar os vidros de garrafas e frascos que caíram no chão, para além de de vez enquanto tenho de recolher objetos , como sacos com roupa, eletrodomésticos e etc. que algumas pessoas tem deixado junto ao mesmo e levo para os ecopontos adequados.
Não tenho dúvida de é necessário fazer a reciclagem, sou apologista diso, e sempre a fiz. Mas sem progidicar pessoas de bem como a mim e alguns dos meus vizinhos que partilham comigo a mesma preocupação e o mesmo descontentamento, ponham por favor o referido ecoponto no local criado pela câmara municipal do Seixal para esse efeito que fica a menos de 200 metros
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Amarsul
21 de fevereiro 2020
Exmo. Senhor,

Na sequencia da sua exposição efetuada no Portal da Queixa e após análise dos serviços técnicos da área da Recolha Seletiva, informamos que o assunto está a ser analisado em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.

Amarsul, S.A.