Tecnologia, Acessórios e Gadgets
AmazoniteN/A

Amazonite - Burla

Nuno Mendes apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

2017-08-31 – Fiz uma encomenda no valor de 323€, em stock e com prazo de entrega de 5 dias úteis. O pagamento foi efectuado nesse mesmo dia.

2017-09-08 - Passados os 5 dias úteis e sem qualquer comunicação por parte da empresa telefono a perguntar quando a encomenda seria entregue. A informação que me dão, mesmo após insistir que queria uma data mais precisa, foi que esta seria entregue entre 2017-09-11 e 2017-09-15, ou seja, durante a semana seguinte.

2017-09-20 - Passado o segundo prazo de entrega sem qualquer comunicação da empresa e sem entrega da encomenda volto a telefonar e informam-me que a entrega seria novamente na semana seguinte (sem especificar o dia). Informo que quero cancelar a encomenda. Aceitam o meu pedido e pedem-me que envie IBAN por email para procederem à transferência e que esta seria efectuada o mais brevemente possível.

2017-10-16 - Quase um mês após o pedido de reembolso volto a telefonar novamente mas as tentativas de contacto telefónico são infrutíferas (passado 20 minutos em espera a chamada cai. Tentei 3 vezes e aconteceu sempre o mesmo). Enviei email a informar que aguardaria até ao dia 2017-10-20 que me fosse restituído o dinheiro, caso contrário iria tentar reaver o dinheiro por vias legais.

2017-10-17 - Recebo resposta, por email, que a restituição do dinheiro está programada para a semana a decorrer (ou seja, até ao dia 2017-10-20)

Já passou o prazo dado e até agora não recebi o dinheiro nem tive qualquer outra comunicação com a empresa.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
30 de outubro 2017
Passados 6 dias no meu post original aqui continua tudo na mesma, não obtive qualquer resposta da empresa nem a restituíção do montante em falta.

Vou apresentar queixa na PSP por burla e recomendo todos a fazer o mesmo.
30 de outubro 2017
Passado 6 dias desde o meu post original continua tudo na mesma, não tive qualquer resposta por parte da empresa nem a restituição do montante em falta.

Já apresentei queixa por BURLA na PSP e recomendo todos na mesma situação a o fazer.

O clube do pagamento no dia 20/10, vejo que tem muitos membros. Estão a adiar e a aumentar a bola de neve .... creio que não iremos receber nada... e pela via legal pelo menos poderão parar de enrolar mais pessoas.

Boa tarde, o meu prazo de recebimento é 2018..

Olá Nuno, onde fez a queixa?

6 de novembro 2017

Fiz a queixa na PSP de Aveiro (perto de Azurva).

Recomendo também que contactem o Centro de Informação e Apoio ao Consumidor (https://www.consumidor.gov.pt/, telefone 213 847 483).

Só mesmo com queixas é que é possível parar os * PROIBIDO * que andam por aí. Não se esqueçam de exigir o dobro do montante conforme têm direito por lei.