Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Amazonite - Huawei P10 Lite 4G 32GB Dual-SIM Dourado

JOSE CARVALHO
JOSE CARVALHO apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

Estou desde 28/07/2017 a espera da minha encomenda. Após o prazo anunciado no ato da compra ter esgotado telefonei e enviei emails e sempre me deram respostas como: 1.º dia 14/08/2017 Lamentamos os atrasos, ainda estamos a tentar recuperar do ataque que nos deixou os stocks desregulados por falta de informação, que desapareceu, pelo que, neste momento ainda não tenho data concreta de expedição, pelo que questionarei a logistica,dando a informação mal a obtenha, certos que estamos a fazer de tudo para que a mesma seja expedida com maior brevidade possível. 2.º dia 21/08/2017 Lamentavelmente a data de expedição dada não vai ser possível de concretizar, pedindo desde já imensas desculpas. Temos informação confirmada que o equipamento será expedido no dia 30/08. Agradecemos a compreensão e a certeza que de tudo fizemos para cumprir os prazos. Qualquer duvida ou esclarecimento adicional estamos ao seu dispor.
3.º dia 30/08/2017Lamentavelmente a data de expedição dada não vai ser possível de concretizar, pedindo desde já imensas desculpas.A previsão é que o equipamento será expedido no decorrer da próxima semana, não sendo possível um dia exacto para a mesma.Agradecemos a compreensão e a certeza que a entrega será efectuada.

Sendo que até hoje não me entregaram o produto nem me deram data para a entrega da mesma.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017
Amazonite
5 de outubro 2017
Exmo. Sr.

Exma. Senhor José
Muito obrigado pela sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Foi atribuído à mesma o processo nº RPQ1575 e entraremos em contacto consigo muito em breve para resolução da mesma.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos como sempre, disponíveis, bastando para tal que utilize o nosso formulário Contacte-nos disponível no nosso site ou através da nossa linha de apoio ao cliente nº 231 024 700 em dias úteis das 9/16h.

Obrigada
Suporte ao Cliente

Eu comprei no dia 10 de Agosto, paguei no dia 11 e até agora nada... so mesmo a mensagem SOFRE ATRASO... Hoje enviei msg a dizer quer o site esteve offline, se tinha sido algum ataque, havendo por isso possiblidade de ainda aumentar mais a data de entrega e nem responderam... e aos outros dias, costumam ser rapidos a responder... Também passou de 8 dias, e depois disseram que iria ser entre dia 24 de agosto a 5 de setembro,

O problema é que mesmo pedindo a devolução, nem os 14 dias cumprem para devolver o dinheiro... basta ler as varias queixas aqui já relatadas... Se não têm competência para gerir uma loja, fechem...