Tecnologia, Acessórios e Gadgets
AmazoniteN/A

Amazonite - Reembolso Pendente 4 Meses

João Costa apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Em maio fiz uma ecomenda de um telemovel e depois +/- dizem que não existe em stock, pedi o reembolso e ate agora quando envio um mail eles dizem:
"Bom dia,

O seu email já foi reencaminhado para o Departamento de Contabilidade para averiguar o sucedido. Lamentamos a situação e vamos pedir a máxima para a análise e tratamento do seu processo. Temos tido diversos problemas a nível do nosso sistema informático que estamos a tentar resolver com a maior brevidade possível, mas vamos já averiguar a situação.
Obrigada
Suporte ao Cliente"
"Boa tarde João,
O seu reembolso está activo na contabilidade e eu já passei a informação que o questiona"
"Bom Dr. João,
também vi email de reembolso. Vou averiguar o que se passa para o informar. Lamentamos.
Obrigada
Suporte ao Cliente"
Mas ate agora não recebi nada,

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Amazonite
19 de setembro 2017
Exmo Sr. João
Muito obrigado pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Pelo que verificamos em sistema o seu reembolso já foi processado para a sua conta.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos à disposição bastando para tal que utilize o nosso formulário de contacto aqui: https://amazonite.pt/index.php?controller=contact

Cumprimentos
Suporte ao Cliente
20 de setembro 2017
Ja recebi o reembolso, obrigado.
Amazonite
21 de setembro 2017
Exmo Sr. João
Muito obrigado pelo seu feedback.

Alguma dúvida ou questão adicional mantemo-nos como sempre, disponíveis.

Suporte ao Cliente
João Costa avaliou a marca
20 de setembro 2017

Tive muito tempo a espera do reembolso mas já esta resolvido, o apoio ao cliente é rápido mas as chamadas estão sempre "ocupadas", em geral dou nota 5/10 porque esta era a minha segunda encomenda pela amazonite e a 1ª correu bem.