44.9

Ambitemp - Entrega de equipamento

Manuel Bernardino Belchior Cordeiro
Manuel Cordeiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Entrega de uma Cave de Vinho CASO Wineconfort 66 Smart (66 garrafas - Inox)
Conforme descrevo no e-mail que enviei à entidade objeto de reclamação e que anexo, por completa intransigência e má educação da funcionária, não foi possível, apesar de muitas tentativas, coordenar/agendar a entrega do equipamento que adquiri na loja Worten, um dia e um período (manhã ou tarde) para a entrega do equipamento.
Não pode ser só o dia em que a funcionária acha que deve entregar o equipamento.
Parece-me que ainda o cliente é importante e não custa nada programar a entrega a contendo das partes. O que impediu de se chegar a um entendimento, foi como afirmei, a inadmissível má educação da funcionária desta empresa.
Fui forçado a solicitar a devolução do valor que entreguei na loja Worten no ato de encomenda (1 166,76€)
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022
Caro cliente,
Hoje, pelas 17:35, entramos em contacto para resolução do problema. Ficou agendada a entrega para dia 16/12 durante o dia.
Tal como já havíamos informado a transportadora não indica uma hora de entrega, apenas podemos agendar o dia, tal como mencionado no nosso site.

Acreditamos que a situação já esteja resolvida e não compreendemos este reclamação uma vez que o problema ficou resolvido no imediato.
Manuel Cordeiro
16 de dezembro 2022
É uma pena que não consiga compreender a razão da nossa reclamação, visto que fomos muito claros.
Fica a ideia que quer continuar a acreditar na mentira que lhe transmitiram, situação que lamentamos, porque sobre isso nada podemos fazer.
Demonstramos ser um cliente com bom senso, com uma atitude conciliadora e a resposta foi que não entende a razão da nossa reclamação.
Julgamos ser licito, poder retirar da sua postura, a leitura de que para si, um cliente é um mal necessário.
Não partilhamos do seu entendimento.
Desejamos-lhe um Feliz Natal.
18 de dezembro 2022
Caro Sr. Manuel,
Quando mencionei não compreendera sua reclamação, foi que a situação ficou resolvida antes de efetuar a reclamação aqui, pelo que não entendemos a razão pela qual efetuou a reclamação sendo que a situação já estava resolvida e parte do que descreve não se encontra de acordo com a realidade.

A situação foi iniciada e resolvida com a D. Felicidade, cliente que pode detalhar toda a situação.

Desejamos-lhe igualmente um Feliz Natal.
9 de janeiro 2023
Caro Sr. Manuel,
O processo encontra-se encerrado, não havendo mais nenhuma acção a tomar.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Manuel Bernardino Belchior Cordeiro
Manuel Cordeiro avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Tudo muito complicado e a informação que refere aquando da aquisição do eletrodoméstico não correspondeu à verdade, por exemplo, o prazo de entrega e as condições de entrega acordadas no ato da compra.