41.3
  • geral@ambitemp.pt

Ambitemp - Informação enganosa

João Figueiredo apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
No passado dia 23 realizei uma encomenda na loja. Tive o cuidado de ligar para a loja e foi-me dito para nao me preocupar uma vez que tinha alguns dias para realizar o pagamento por ref multibanco.
Dois dias depois o preco do artigo subiu, tive o cuidado de ligar para a loja a dizer que ia pagar a referencia indicando que o preco tinha subido. Foi-me dito que ja nao podia pagar aquela referencia uma vez que o preco ja nao era o mesmo. Esta situacao nao me foi comunicada no primeiro telefonema que realizei e compreendendo os motivos que a loja me da no que diz respeito a alteracoes constantes de precos, o facto de nao me terem informado que se o preco alterasse a referencia para pagamento se tornava invalida tornou este desfecho insatisfatorio para o cliente.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
6 de dezembro 2022
Caro Sr. João,
O nosso site é atualizado várias vezes ao dia de forma a que nele constem as informações mais atualizadas.
No momento que adquiriu o equipamento o mesmo encontrava-se a um determinado preço. A encomenda é mantida durante 5 dias, após essa data é cancelada. A referência multibanco é válida durante esses 5 dias.

Os artigos só são reservados após pagamento, até esse momento, caso o artigo sofra alterações de preço, a encomenda fica sem efeito. Essa informação encontra-se disponível no nosso site.

Compreendo a sua insatisfação, no entanto não podemos garantir que os valores dos eletrodomésticos não sofram alterações constantes.
19 de dezembro 2022
Nao colocando em causa o que dizem, a informacao que me foi transmitida nao foi a correta, relativamente a so ter os 5 dias se o preco nao alterasse(Isto nunca me foi transmitido). E o que entendo e que ninguem ira assumir o erro internamente e olhar para o lado do cliente.
9 de janeiro 2023
Caro Sr. João,
O processo encontra-se encerrado, não havendo mais nenhuma acção a tomar.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

João Figueiredo avaliou a marca
6 de março 2023

Nao recomendo porque nao foram honestos