Servi-Campus - Serviços Empresariais, Lda

AME Condomínios - Acerto de contas

Domingos Pedro Gomes Silva
Domingos Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
AME Administração Multidisciplinar de Edifícios é administrador do seguro 2030-Allianz condomínio, nº apólice 203326924 segurado condomínio rua d. Afonso Henriques 526 A 564. seguro que não fazem parte todas as frações do prédio ( eu não faço parte tenho o meu seguro independente)
Acorreu um sinistro em 07/10/2017 do qual ressoltou um orçamento por parte da companhia nº/ref. 34858 no total de indemnização de 2500 eros,como o segurados tinhão feito um seguro com franquias não me foi feito o pagamento na totalidade pelo administrador do seguro que está em divida comigo até a presente data.Já foi notificado pelo meu advogado para fazer COMPENSAÇÃO DE CONTAS,em 02/07/2020 ao qual responderam em 20/10/2020 com recibo nº 624 com acerto de contas da franquia em divida 107 eros recibo que vieram a anular em 20/11/2020 voltando a laçar recibo nº 647 em 20/11/2020 , voltou a aparecer o valor em divida como dedignação de valor de obras em divida de substituição dos telhados do edifício (pag.parcial) junto anexos de prova.
NÃO TENHO QUE APARECER TODOS OS MESES COMO DEVEDOR SE A AME É QUE ESTA EM DIVIDA COMIGO DESCE SEMPRE.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2017