Amen Portugal Marca do Mês
90.0
Excelente
Excelente
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Domínio suspendido pelo icann

Luís Antunes
Luís Antunes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
Boa tarde.

Continuamos a aguardar a mensagem de E-mail para podermos verificar o domínio.
Entretanto já tinha contactado o ICANN para também enviar a mensagem de e-mail para validar o endereço de e-mail.
Já na sexta feira passada enviei vários pedidos na mensagem que aparecia quando se acedia ao domínio e não se recebeu uma única mensagem nem nunca conseguimos encontrar no email nenhuma mensagem anterior de validação de e-mail depois de registar o respectivo domínio nem no SPAM nem em lado nenhum.
Isto é catastrófico e de elevada urgência para ontem porque está a prejudicar o nosso trabalho.

Obrigado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
6 de dezembro 2021
Olá Luís Antunes,

Informamos que recebemos a sua exposição 68197121, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Equipa Amen.pt
9 de dezembro 2021
Estimado Sr. Luis Antunes,

No seguimento da exposição rececionada e após confirmação junto do departamento competente, gostaríamos de confirmar de que esta situação já se encontra ultrapassada no seguimento dos vários contactos realizados junto da nossa equipa de suporte.

Obrigada.

Equipa Amen.pt